Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Filme 3D

-DiamonD
 Compartilhar

Posts Recomendados

fui no cine ver filme 3d... vcs sabem né, 3d é mt loco, parece que a gente ta no filme msm... tem q usar aquele óculos, mt ousadia, xeguei tirei.. páaa.. hahaha.. olha O OUSADO vendo o filme 3d sem o óculos..... foi o que gritou a plateia e esqceu o filmeee kkkkkk e o filme naum tava legal, eu tinha comprado o clássico combo pipoca + refri + m&ms.. sempre q vinham alguma coisa tipo explosão eu tacava pra trás pipoca e m&ms... caraca velhoo galera ficouo mt loca "poha esse filme é massa, os bagulho doido vem na gente msm nean" eu rindo pacarai kkkkkk e qndo o mosinho jogou o vilaum na agua ?? kkkkkkkk peguei meu spraite pushei no canudinho e joguei p cimaaa hahaha.. nego ficou bolado, dpois perseberam q era brincadeira minhaaa.... ai ficaram me chamando de ousado.... eu acho q finquei mais famozo q o ronaldo nasario esse fds... muitos autografoss flwww mossada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DiamonD eu rasho com suas histórias!

mas a CA zone não é lugar ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei D+!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.