Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cf ~ ajuda pliz


morasbolado1
 Compartilhar

Pergunta

Como exatamente está acontecendo:

 

Está o Ícone do [CF/AL] na àrea de trabalho, certo? Ok, eu clico nele, aparece aquela " bolinha " na seta do mouse ( carregando* ) e depois ela desaparece e a tela para iniciar, notícias, etc , Não aparece.

 

Quando abro pelo patcher_cf , o Patcher, o HGW, o X-Trap, tudo carrega, e quando acaba, não aparece a tela de LoGiN! Isso nunca me aconteceu antes ... Alguém sabe a Resposta?

 

Obs.: Já tentei desinstalar, reiniciar o PC, até baixar novamente não deu certo.Meu driver de vídeo está atualizado.No entanto, ainda não formatei o PC, não sei se precisaria formatá-lo só para corrigir este erro.Bom, se nenhum MOD conseguir esclarecer, o jeito é formatar mesmo.Obrigado para quem me deu sugestões, e por favor, se souberem de algo que ainda não tentei, por favor , responda à este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça o seguinte, em primeiro lugar clique com o botão direito e abra o local do arquivo.

Após essa ação, apague esse atalho da área de trabalho, vá até a pasta que você minimizou.

Clique com o botão direito no patcher_CF e envie um atalho para área de trabalho.

Agora tente abrir o jogo, qualquer dúvida pode postar.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.