Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Clan :: ~Quarentine :: Recrutando!!!

Oi-Bundoes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Dnv eu quero vim aqui para divulgar meu novo clan,ele esta level ''1'' eu só peso ajuda de voçes para upar ele só isso ai quem quiser sair depois tanto faz só em ajudem a upalo '-' nome do clan : ~Quarentine Cor:(Vou por azulzinho na semana que vem) emblema(Não sei qual vou por mais tbm é na semana que vem),Parei com chams,mods,e qualquer outra coisa que modifique o cliente,baixei o RAIDCAL,o TS, TV tudo sou uma pessoa nova só preciso resetar meus stats(na semana que vem)peso a voçes que me ajudem a fazer o clan crescer cada vez mais '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha muito sucesso com o seu clã. Afinal, é difícil manter uma organização nos primeiros momentos. Várias dificuldades surgem como a precariedade de membros para participar do grupo, falta de motivação para confrontar oponentes (CFs), falta de recursos financeiros para sustentar a organização, dentre outros fatores que fazem muito líderes desistirem nos momentos mais críticos que cada clã evidencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.