Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

SNV Atualizo?

fredaoskyline
 Compartilhar

Pergunta

Galera e o seguinte! queria sabe se ja ta atualizado pq tipo fiz uma nova pasta openkore atualizando com tortoise versão 1896, olhei muito tópicos aqui no fórum e o erro e que quando eu logo em um doas aprendizes da a mensagem que "não foi possível se conectar ao servidor", agora se eu coloco os arquivos que vao na pasta do rag meus antigo que usava antes ele ate conecta nos aprendizes mas na hora de conecta no char não conecta no servidor de mapas, ja coloquei aquele arquivo ragnarokserver.pm, no poseidon.txt ta como 1, ja coloquei um ragexe que baixei aqui que tem uns 3,4Mb e o original e cerca de 1,4Mb e nao adiantou tanto no meu windows 8 como no windows xp, tem alguem mi ajuda pq ja vi aqui no forum que tem gente que conseguiu conecta tando no 8 como no XP e muito com a mesma duvida! aguardo retorno!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou explicar so uma vez:

O ragnarokserver.pm que esta na SVN atualmente DEVE ser usado com o ragexe do dia 19-09-12

O ragnarokserver.pm que anterior a esse mais novo, e pra ser usado com o ragexe(poseidonexe) antigo, que é disponibilizado nesse fórum.

Link para o comentário

• 0

Acabei de conseguir coloca o bot aqui e no Windows 8 agora ta sussa depois de 3 dias quebrando a cabeça vendo topicos aqui e internacionais!! obrigado a todos! Agora uma pergunta! tem como coloca o bot no wxstart? auqele modo que msotra mapa e um tanto de coisa que nao e em tela de dos?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.