Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Nova missao é dificil pra valer e eh assim que eu gosto


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem ta reclamando das missoes faceis finalmente chegou uma que tem dificuldade parecida com a da season 1,a fronteira de karuel assim ta legal e to vendo mta gente reclamando da missao dificil,mas foram vcs que quiseram:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa dificl igual da season 1 ainda tah mei longe mais esse é o caminho.. .

Vei na boa voce nao sola ela é mei ruim de solar mais com so mais 1 pessoa tu sola

Eu nao consegui sola vai ver porque ainda nao tenho 4 skill .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora nao vi ninguem reclamar da missao , e ela nao é tao dificil até chegar nos chefes que sao 4 se nao me engano, se continuar a vir missoes como essas eu so vou em missao e nao mais em pvp ja que o pvp nao vale mais apena

 

na boa dificl igual da season 1 ainda tah mei longe mais esse é o caminho.. .

Vei na boa voce nao sola ela é mei ruim de solar mais com so mais 1 pessoa tu sola

Eu nao consegui sola vai ver porque ainda nao tenho 4 skill .-.

 

como assim solar com 2 pessoas,nao que é isso/ so se sola sozinho pelo que eu sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei tao dificil, pra falar a verdade nao é dificil para um Dio SS com 10k de ataque é 5skill se torna bem mais facil se você for com alguns colegas mais a real é que nao é dificil quanto a do KGC :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As elfas são fáceis, mas o boss.. kk

Quando ela fica atirando flechas então... ela não para quieta.

Eu gostei muito dessa missão.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sdjoposdposajpodpjosadpoj

 

Eu desisti na 3º etapa XD

Tá difícil mesmo

 

Sozinho é osso XD

Com um ou dois amigos você sola de boa kk

 

Eu só achei errado um monstro não ficar no stun , tirar danos absurdos e ainda te deixar com '' Bleed ''

 

Bleed pra quem não sabe é tipo '' sangrando ''

Deixa você perdendo HP ._.

 

Eu perdia 50 de HP por segundo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá loko? missões da season 2 são 30 vezes mais dificeis que essa ai, indo com 4 pessoas ou até mesmo sozinho dá pra solar.

[/color][/size][/font]

 

peehhh!!!!!

 

As missões desde a season 1 até agora não mudaram nada no quesito de AI. A diferença é, os jogadores estão com status absurdamente altos e as missões da "season 1" não comportam muito bem com a nova formula de status, essa é a diferença.

 

Por mim, nunca mas NUNCA MESMO deveria existir: resistência, critico, atk e def especial, absorção mp e hp, aumento de regeneração de hp e de mp. Enfim, odeio props e acho desnecessário. Porém, estão ai e não posso fazer nada para mudar isso. Mas, a desenvolvedora pode muito bem mudar essa situação balanceando esse 'treco" lindamente não?

 

Sem mencionar também os Pets que solam por você: Sirioth e Rexion. Serio, acho ridiculos esses pets. Com eles, você sola qualquer missão sem nenhum problema, além de ser um ótimo char secundário no PvP, vitória garantida. Quem acha karuel fácil, no minimo usa cash, até porque, um gp user não vai solar fronteira de karuel heroico de boa. Se sola de boa, devem usar pelo menos, um personagem extremamente OP em missão como a la geas, Arme, Sieghart e etc.

 

Então, apesar dos fatores mencionados, não uso e nem vou usar cash, e olha que jogo desde de 2007. Quem é realmente um season 1 player(e não season 1 player private né?), nunca ira com a cara das propriedades, nunca vai achar tensa as missões do jogo, até porque, ao contrario que muitos dizem "season 1 player", as missões da época são fáceis como hoje, mas o diferencial é que os ataques dos mobs eram bugados e HK, dando uma impressão boba de "missão difícil", e isso se estende esse padrão até o inicio da season 3. Com a vinda da season chaos, os status dos mobs de todos os continentes caiu muito, e consigo, reduziram ainda mais o AI de retardados dos monstros tornando-os paredes de hp que o pessoal tanto fala. E contrapartida, já tinham inventado as propriedades, que torna as missões fáceis mais fáceis ainda.

 

Em resumo, os jogadores estão cada vez mais fortes e missões mais fracas. Enquanto tiver esses status absurdos, as missões perdem totalmente o cunho desafiador. Por isso quero muito que jogadores "full props" acabassem, teremos um pouco mais de dificuldade nas missões. Por isso acho também que fronteira de karuel e karuel boas missões: ainda acho a AI dessas missões deficientes, mas pelo menos, os mobs atacam mais, tem dano alto e não ficam parados para tomar dano.

 

Quero ver o engraçadinho falar que heroico de fronteira de karuel e karuel fácil quando a kog nerfar as propriedades, pets Op, aumentarem a AI e o status dos mobs, quero só ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A missao nao é dificil, só o boss que é '-'

Morri na segunda "forma" dela, mas fui ate la sozinho de Jin level 71 full GP SEM skill suprema '-'

As missoes da Season 2 eram bem mais dificeis, lembro que era um sacrificio pegar o Lass em Cazeaje '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A missão é realmente muito boa , gostei muito o boss não para quieto diferente da maioria dos outros que ficam parados esperando apanhar; semana que vem provavelmente vem Karuel quero ver como ela vai ficar aqui no BGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.