Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PBZ Está Sem Programador (Que Não Seja Leecher) E Agora ?


sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha, como todos sabem Mr_s0beit não esta mais aqui na WC e em nenhum outro forum (eu acho).

 

O Kyle/Edi foi retirado do seu cargo ou foi ele que pediu não sei (não vem ao caso) Provavelmente ele não ira posta seus trainers.

 

V3SGOO foi BAN (eu acho que foi ele que quiz porque eu vi um post dele que o Matt fecho, acho que ele pediu pro Matt para fechar e BANI ele, É claro "amigos amigos, trabalho trabalho") Sem trainers dele tbm.

 

A unica salvação é Mr_s0beit que ainda tem a gentileza de posta o trainer dele no canal dele (se eu fosse ele não postaria mais porr# nenhuma, depois do que aconteceu)

 

Então é isso ai, Vcs sabe oque eu quiz dizer com esse topico.

(para os que demoram para entender, esse topico que dizer que a area point blank zone esta sem programador competente, se tem leecher e como tem no avatar do V3SGOO, "leechers uniteis sanguessugas" (eu rir quando eu vi o avatar, poior que é verdedade ^^) (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

separador.gif

 

Agora estou dentro das regras?!

 

[video=youtube;L0QmVrcHXtY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que fiz o avatar do V3SG0 ... ele saiu pelo desespero do povo por um hack , e quando alguém posta não é reconhecido .

Kyle trocou a WC por um outro fórum ( melhor no quesito Cheats )

S0beit foi criticado e difamado pelos membros , deu no que deu ...

 

Me pergunto onde está o Yoda ... ele não é programador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que fiz o avatar do V3SG0 ... ele saiu pelo desespero do povo por um hack , e quando alguém posta não é reconhecido .

Kyle trocou a WC por um outro fórum ( melhor no quesito Cheats )

S0beit foi criticado e difamado pelos membros , deu no que deu ...

 

Me pergunto onde está o Yoda ... ele não é programador ?

 

É msm mais ate agora eu so vi ele fazendo hacker de GRAND CHEASE.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês querem saber da história mesmo, criem um tópico aqui e perguntem porquê fui retirado.

 

Para que não mintam, vou deixar a minha versão da história:

 

Criaram uma regra estúpida interna (como sempre fazem; só idiotice), e eu disse que não a seguiria; e realmente não iria seguir. Disseram então, que independentemente do que você é aqui, devem seguir tudo que eles (Administradores) dizem. Então eu me dirigi ao Shinob (espetacular co-Admisnitrador do fórum, e bem útil à todos os membros daqui; não estou sendo irônico... ok), dessa forma: "se você acha que sou qualquer babaca como a maioria aqui, está enganado novamente: não sou qualquer idiota que abaixa a cabeça e aceita tudo que vocês falam. Eu não vou cumprir essa regra estúpida... se quiser pode me retirar do cargo sim.". E então deu no que deu.

 

Se querem saber, eu na verdade nem ligo, pois futuramente já haveria de sair mesmo. :hm:

 

 

Posso não ter sido nenhum grande, eu admito. Não fiz aquela enorme coisa pelo fórum, porém, nos últimos meses, fui um dos únicos que procurei pesquisar e resolver inúmeras das dúvidas sobre programação na Info Zone, às vezes, dando suporte até em linguagens de programação que não tenho pleno domínio, mas que tentava sempre solucionar... enfim.

 

Aqui na Point Blank Zone, minha passagem foi curta também; fiquei pouco tempo e postei poucos hacks, como podem ver. Foi de fato nada inovador, pois foi tudo baseado em coisas que o próprio Mr_S0beit já postara; apenas procurei simplificar as coisas, e fui um dos que mostrei que Trainers no Cheat Engine não eram nada bom... :P.

 

Ainda penso em postar meu último Hack aqui, não vai nada revolucionário, mas terá um 'Weapon Hack v2', neste qual sua arma será desequipada quando for jogar, e quando sair da sala, equipada novamente... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui[/url] e perguntem porquê fui retirado.

 

Para que não mintam, vou deixar a minha versão da história:

 

Criaram uma regra estúpida interna (como sempre fazem; só idiotice), e eu disse que não a seguiria; e realmente não iria seguir. Disseram então, que independentemente do que você é aqui, devem seguir tudo que eles (Administradores) dizem. Então eu me dirigi ao Shinob (espetacular co-Admisnitrador do fórum, e bem útil à todos os membros daqui; não estou sendo irônico... ok), dessa forma: "se você acha que sou qualquer babaca como a maioria aqui, está enganado novamente: não sou qualquer idiota que abaixa a cabeça e aceita tudo que vocês falam. Eu não vou cumprir essa regra estúpida... se quiser pode me retirar do cargo sim.". E então deu no que deu.

 

Se querem saber, eu na verdade nem ligo, pois futuramente já haveria de sair mesmo. :hm:

 

 

Posso não ter sido nenhum grande, eu admito. Não fiz aquela enorme coisa pelo fórum, porém, nos últimos meses, fui um dos únicos que procurei pesquisar e resolver inúmeras das dúvidas sobre programação na Info Zone, às vezes, dando suporte até em linguagens de programação que não tenho pleno domínio, mas que tentava sempre solucionar... enfim.

 

Aqui na Point Blank Zone, minha passagem foi curta também; fiquei pouco tempo e postei poucos hacks, como podem ver. Foi de fato nada inovador, pois foi tudo baseado em coisas que o próprio Mr_S0beit já postara; apenas procurei simplificar as coisas, e fui um dos que mostrei que Trainers no Cheat Engine não eram nada bom... :P.

 

Ainda penso em postar meu último Hack aqui, não vai nada revolucionário, mas terá um 'Weapon Hack v2', neste qual sua arma será desequipada quando for jogar, e quando sair da sala, equipada novamente... ;)

[/color]

 

É né a maioria dos moderadores (em geral) não aceitam as regras mais baixam a cabeça porque não quer perde o cargo, varias regras aqui eu tbm não acho nada aver, VC ESTA MAIS DO QUE CERTO, NÃO SE PODE BAIXAR A CABEÇA SO PORQUE SÃO ADMs, OS ADMs NÃO SÃO NENHUM BICHO DE SETE CABEÇA PARA SE TER MEDO, AS REGRAS SÃO FEITA PARA SE COMPRIDA E SÓ SE COMPRI SE QUIZER...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e, ultimamente as coisas estão feias....

Bom mas vamos deixar bem claro.

o Mr_S0beit se foir V3SGOO Tbm.

Mais eles foram por si próprios não e ?

So os desejo felicidades so issoo.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.