Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangá Fairy Tail - 302


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se o Plano Eclipse for feito, tomara que os Dragões do Natsu, Wendy e o do Gazzile reapareçam.

O Hiro Mashima se supera cada vez mais, por isso meu top de animes é:

- Fairy Tail

- Naruto

- Dragon Ball

 

 

Bom galera, gostaria de saber o que vocês acharam dele.

Deixem suas opiniões.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fairy Tail Capitulo 302

 

Discussão Sobre o Capítulo 302 de Fairy Tail A Verdade Sobre o Projeto Eclipse

 

Capítulo 302 - Projeto Eclipse

 

fairy-tail-3623391.jpg

 

OMG QUE CAPITULO FODA

Namoral Fairy Tail Esta se superando a cada capitulo, Fico impresionado como Mashima Pensou muito bem neste arco,

 

Acho que estamos para ver uma revolução em Fairy Tail, Creio que quando e se eles voltarem no tempo, ira ligar algumas pontas soltas e abrir ainda mais a historia com outros pontos a serem explorados,

Realmente Mashima gosta de brincar com a data 07/07, Creio que sera explicado ainda muito sobre Dragões e outras coisas.

Este capitulo também abriu nossa visão para a Realeza de Fairy Tail, como o Rei e alguns subordinados,

 

Realmente espero anciosamente os proximos capitulos, COMENTEM

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e Vai ser tenso se tudo der certo e ele viajarem no tempo...

Por que o tempo segue uma linha reta,uma curva no passado modificaria todo o presente deles,ainda mais como se trata das feras épicas que dominavam mundo no passado.

 

Eu acho que não vai dar coisa boa disso ai.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um excelente capitulo..

 

Bom eu acredito que Arcadius está mentindo, por que vejam, em alguns capítulos anteriores ele se referia ao Zeref como Zeref-Sama e agora quer destruí-lo?

 

Sei não, mas acredito que tudo aquilo foi para atrair Natsu para aquele local e obriga-lo a usar sua magia perto no portal do Eclipse deixando-o fraco e impossibilitando de proteger a Lucy.

 

Outra coisa como Zeref conseguiu a imortalidade, e quer que Natsu o mate?

 

Eu realmente não gostei da atitude do Natsu como plaboyzin porradeiro, nossa coisinha tosca, o cara só queria conversar com a Lucy e ele faz aquilo? Non-Sense

 

Outra coisa, viram que é possível voltar no tempo? Então isso da uma certa base, para esse comentário que fiz a algum tempo:

Ou a Erza, por que?

De acordo com a visão de Charlie do futuro:

Palavras e Levy: Morto (Natsu), morto também (Gray) e e... Minha Querida também (Lucy). E a que falta é Erza, mas a do futuro, por isso Jellal se assustou ao ver ela, pode ser que ela esteja bem machucada.

 

Parece que o futuro está bem bagunçado, será que dragões apareceram novamente como disse em minha teoria.

 

Olha, acredito que eles viram o erro e vão tentar mudar o futuro, só que agora não chuto apenas Erza, mas Lucy também...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, tipo.. Mashima sempre foi fodão, desde Rave Master... venhamos e convenhamos, galera, é verdade. KKKK

O cap 302 só não me deixou mais ' CARAAAAAAAAAAAALHO!! ' que o cap. 284 - Pandemonium.

Espero que com essa história, abram-se mais espaços pra mais história... quase não aguento esperar uma semana TODINHA pra ser lançado outro capítulo KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.