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Programação Em Visual Basic By : [S]am


[S]am
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e ae galera aki é o am com novos conteudo de programação visual basic

 

Para início, você deverá saber quatro principais funções :

• WritePointerByte

• WritePointerInteger

• WritePointerFloat

• WritePointerDouble

 

» WritePointerByte se utiliza para valores inteiros, sendo assim, só se aceitam números, o Value de seu HACK for em Hexadecimal, você terá que convertê-lo para decimal.

 

» WritePointerInteger se utiliza para valores de 4 bytes também inteiros, exemplo, se o seu value for 16777215, se utiliza Integer pois possui 4 bytes: 16 77 72 15

 

» WritePointerFloat se utiliza para valores inteiros do tipo real (com vírgulas), como: 13,5

 

» WritePointerDouble se utiliza basicamente da mesma forma que o Float, porém tem o dobro de espaço para armazenar a memória.

 

 

Qual a base para a utilização ?

 

Simples:

POINTER DE LEVEL 1 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1)

POINTER DE LEVEL 2 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1, &Hoffset2)

POINTER DE LEVEL 3 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1, &Hoffset2, &Hoffset3)

 

E assim sucessivamente !

*Nunca tire o &H , são para o reconhecimento dos valores.

 

Pointer+Offset 1+Offset 2+Offset 3

O valor do POINTER para edição de armas é : 0A70C8C

O Offset 1 servirá apenas de BASE aos demais, sendo ele 174 para todos.

O Offset 2 é o Offset referente à ARMA.

O Offset 3 é o Offset do Efeito (edição de arma)

 

No caso, ficaria assim :

0A70C8C+Base+Arma+Efeito

0A70C8C+174+Arma+Efeito

Já explicadas, agora iremos tentar montar alguns códigos com essas funções.

Primeiramente com edição de armas:

 

Se temos o pointer A70C8C juntamente com o offset 174, 4, F3B (A70C8C+174+4+F3B) » No-Recoil Vertical

O value para utilização é 0, portanto usa-se WritePointerByte, ficando:

 

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, &H4, &HF3B)

 

Se temos o pointer A70C8C juntamente com o offset 174, 4, EE3 (A70C8C+174+4+EE3) » No-Reload

O value para utilização é 16777215, portanto usa-se WritePointerInteger, ficando:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 16777215, &H174, &H4, &HEE3)

 

Essa duas são as mais importantes, Float e Double você quase nem irá utilizar.

 

*No local do 0, coloca-se o value para ativação de seu hack, e em efeito coloca-se o offset do efeito.

Efeitos:

f3b = RECUO VERTICAL (Byte)

f43 = PRECISÃO (Byte)

f53 = RECUO HORIZONTAL (Byte)

ef1 = MUNIÇÃO (Byte)

ee3 = RECARGA (4Bytes)

507 = TAXA DE DISPARO (Byte)

51a = PESO (Byte)

f33 = MIRA CERTA (Byte)

ecc = BULLETSPARK (Byte)

 

Valores:

Mude o valor do hack de mira certa para 0

Mude o valor do hack de recarga/no reload para 16777215

Mude o valor do peso para 187(peso no 93) se colocar o peso em 100 vai tomar dc.

Mude o valor da taxa de disparo ou TX para 0 vai ficar com taxa de disparo no 100

Mude o valor do bulletspark ou BS para 255

Mude o valor do recoil e/ou precisão para 100 vai ficar com no recoil

Munição coloque 255

*Edições de armas são diretamente no CHECKBOX, não necessita de TIMER

 

Saindo do foco de edições de armas, agora para hacks especiais, como No-Respawn e etc.

 

Vamos utilizar o No-Respawn mesmo. (A70C80+148+178)

O value para ativação é 00 00 A0 40, poderia ser considerado como WritePointerInteger por ter 4 bytes, porém não saberíamos o offset para o deslocamento, pois como é número hexadecimal deveríamos converter, então utilizamos WritePointerByte mesmo Dúvidas de como converter ? »

[video=youtube;CC_W3CPFuwo]

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Ficando 0 0 160 64

*A cada value convertido, adicionamos 1 (+1) ao último offset.

 

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 0, &H148, &H178) '00

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 0, &H148, &H179) '00

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 160, &H148, &H17A) 'A0

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 64, &H148, &H17B) '40

 

Uma coisa essencial que você deve saber é o código do checkbox(se seu hack necessitar):

 

If CheckBox1.Checked = True Then

Timer1.Start()

Else

Timer1.Stop()

End If

*Altere para o nome do seu CheckBox/Timer correspondente.

 

Voltando às edições de arma, não teria como simplicar o código ?

Sim, tem como, usando Loop. Veja o exemplo de No-Recoil:

 

O Dim serve para declarar uma variável, portanto ele declarou três variáveis, i, h, G.

Então ele diz para que i vá de 132 para 1140. Ele também diz que G é um número em Hex transformado a partir do i

Sendo assim h seria o valor + G, portanto daria o mesmo código que aquele grande que vimos lá em cima, porém de uma forma reduzida apenas com LOOP.

 

Alguns hacks não são feitos por POINTER e OFFSETS, apenas por ADDRESS FIXO, assim apenas alterando seus valores, assim utilizamos:

• WriteByte

• WriteInteger

• WriteFloat

• WriteDouble

 

As definições são as mesmas, porém como dito, serão dadas essas funções ao address e não mais ao pointer.

No caso, usarei o Hack de Velocidade de Convite, podemos usá-lo como Pointer ou Address. Veja:

 

Pointer: WritePointerInteger("PointBlank", &HA79500, 1064866675)

Address: WriteInteger("PointBlank", &HA79500, 1064866675)

 

Agora a Criação De Trainers...

 

Novo Video ensinando a criar weapon e editor de armas...

[video=youtube;c7t1_BxMJG8]

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Bom Aumentem o Volume para ouvirem pois minha voz está muito baixa!!!

 

Bom Isso Tudo é facil qualquer coisa perguntem no tópico download dos

arquivos txt...

 

Modulo:

[DOWN]

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[/DOWN]

 

Pointer e Offsets Visual Basic:

[DOWN]

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Valores Das Armas:

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modulo:

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Pointer e Offsets Visual Basic:

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valores de armas:

[sCAN]

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[/sCAN]

 

Créditos:

am

Boriner

Buu

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am;7330105']pelo visual basic tem mais emoção começei não quero mais parar recomendo usa-lo!!!!

Neeeé Sam melhor e Visual Basic e ja sei o basico de c++ , UUUh o C.e nunca foi melhor que o vb enfim otimo topico Sam Mas Ja Sabia !

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Mano ganhou meu THX pelo resto da vida, valeu mesmo am, cara eu fiz 2 Wepon aki, em base do seu tutorial assim que o PB voltar no ar pq tá off agora eu vou testar se funcionar eu posto eles!!!

 

Se tiver algum erro quando abrir ele no jogo posso contar com sua ajuda mano?

 

AbraxXx...

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Não da pra ouvi sua voz muito bem, mas deu pra intender.

Aqui deu tudo certo, só que quando abria o PB travava, e agora ta sem Bug-Trap :/ '

Vou ver se fiz tudo certo mesmo :S

 

Se souber o que eu fiz de errado fala :#
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3 palavras : eu te amo

 

obrigado cara, eu vinha trabalho no c++ para criar um trainer, mas estava achando meio complicado, agora vou tentar criar pelo VB, valeu mesmo, eu to estudando muito essas coisas de criar trainer e tals, e ae vem você me da mais uma ajudinha ae, valeu mesmo ein

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Caro amigo am se possivel vc poderia postar um topico com valores das mascaras para usar com o trainer do maior

do ate THX se possivel mano posta ai ?

 

caro membro não vo fazer um tópico de valores pois irei lhe mandar os códigos...

irá ser mais facil...

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