Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Alguem sabe me ajudar com esses scripts??


Marcoss Viniciuss
 Compartilhar

Pergunta

Entao galera.. Peço a ajuda de voces para arrumar os ajustes finais do meu ot war team x team! Se voce souberem resolverem pelo menos 1, ja ajuda muito!!

 

É o seguinte, eu quero que quando os players morressem voltassem para o lvl inicial que no caso é 150.

E que nao perdessem skill!

 

Gostaria de um script que de acordo com a quantidade que o players vai matando apareça uma shield no player parecido com akeles do system war.

 

Exemplo: o player ta fragando, e quando ele chegar a 50 frags apareça akele shield verde, mais quando ele morrer ou deslogar os frags online zera,e o shield sai, mais os frags totais continua!

(Esses shields do system war so valem para os frags online)

 

50 frags = shield verde

80 frags = shield azul

110 frags+ = shield red

 

Tambem gostaria de uma ajuda com relaçao as experience da war. por exemplo, quero que cada frag upe somente 1 lvl independente do lvl.-->>

 

150 mata um 150 = 151

151 mata um 150 = 152

152 mata um 150 = 153

300 mata um 150 = 301

150 mata um 151 = 151

150 mata um 152 = 151

150 mata um 160 = 151

150 mata um 300 = 151

160 mata um 160 = 161

300 mata um 300 = 301

 

*Nao é necessario que seje 1 lvl inteiro, pode ser 80 % de 1 lvl!

 

- Tipo galera, todos que atacaram a pessoa que morreu, vai fragar e upar e ganhar 500 gps!

 

- Eu tambem estou com um problema.. quando a pessoa fraga, envez dela ganhar 5 platinum coins, ela ta ganhando 500 gps.. Isso enchera a backpack mais rapido.. Gostaria que a recompensa fosse em forma de 5 platinum coins e nao 500 gps!

 

Gostaria também de um script que os players tivessem somente os addons do citizen!

e que sempre que eles morresem ou deslogarem, a outfit e o addon citizen voltasse para o character!

 

ACREDITO QUE SEJE SOMENTE ISSO PESSOAL... DESCULPE POSTAR TANTOS PROBLEMAS EM UM UNICO TOPICO..MUITO OBRIGADO A TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR..ESTOU PRECISANDO MUITO DE TUDO ISSO... FICAREI ETERNAMENTE GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.