Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Season descubra a verdade!

-Metallic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há +/- 3 dias 2 Adms do BGC Stellar e Vannor se não me inago fizeram uma entrevista ao vivo no YouTube através de redes sociais usuarios do Google +, Facebook e Orkut puderam fazer parguntas a eles para que respondessem ao vivo, um usuário do Google + lhes Perguntou se teriamos o Balançeamento de Experiencia e o Drop de intens épicos e lendários, dentre outras perguntas...

Eles Responderam que na realidade o Servidor Koreano foi o único que adotou a essas medidas e que não deu certo foi uma analise um projeto fail porque os players upam muito rapido até o level 80, porém ficam muito fracos pois é dificil juntar dezenas e dezenas de Baús Raros, pra formar 1 Baú épico e depois ter que juntar mais dezenas e dezenas de baús épicos para formar um lendário... ou seja na realidade o aumento do level para o 85 foi apenas uma tentativa de concertar a burrada deles fazendo com que os players fosse mais no ladder, com os players indo mais no ladder eles ficam mais fortes por ganhar mais baús porém mesmo com o aumento do nivel continua muito dificil ficar SS, o maximo que alguem GP consegue no level 85 lá é ''S'' apenas os Cashers chegam S+ e raramente SS...

Ou seja na realidade os players Brasileiros criaram uma ansiedade tão grande para poder upar facilmente que simplsmente se esqueceram dos Lados Ruins que a Hero provocou no KGC!

-Metallic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pra mim GC deveria ter um servidor mundial do mesmo jeito do servidor koreano só que em ingles que é a lingua mais ultilizada no mundo, muitos jogos fazem isso, tipo PW tem um servidor mundial que é muito maior,melhor,e mais devertido que o BR séria mais vantegem e mais lucros, bem do jeito que tá o GC eu quero mais é que Elsword venha pro Brasil de uma vez pra eu deichar de jogar esse jogo

Uma duvida:

Como faz pra pegar esses baús (no bgc)

nao tem esses baús no BGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.