Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Sendo Rooker

kaiq11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente , quero avisar 2 coisas , 1º Se não gostou nao comente :( e a 2º Eu sou noob u_ú

Rooker Tutorial

Bom Vamos Começar

Começo

Upe em rats no começo claro... upe mais ou menos até um level 4

Após Obter Level 4 você vai fazer algumas coisas para conseguir dinheiro!

Moneý para Equips

Você vai ter que pegar itens de trap para trappar Bots/Cheaters como Chests,Box,Chairs,etc... , se o bot for level alto , quanto maior MELHOR o loot :) pegue os bixos e enfie no trap! ou Mate Rats pra Ca#$%ho xD...

exemplo... eu sou rook né em Elisya , peguei um bot , Trappei com Bears ele e peguei 23 Chickens Feathers e uns 932 Gold :D

Upar mais fácin

Em levels 6 - 8, va caçar Bugs e Wolfs , Junte varias Meats (OBS:NÃO COMA AS MEATS [uSO DE CASO LIFE VERMELHA])

Rook Eterno

No level 6 começe upar em trolls,Até level 8 , quando chegar no 8 faça TODAS AS QUESTS DE ROOK , entao você ficara um Rook de verdade ;)

Começe a ser Mau!

Fale com pessoas que querem quest essas coisas , fala que vai levar elas pra fazer , entao mate alguns bixos da quest e eles vao confiar , depois e so vc dexa eles lá que eles morrem >_< , se vc tiver um inimigo , use a Opção "TRAP" :)

:D Espero que tenha Gostado :D

OBS:Pra sabe se é bot , ve se o bot fica movimentando todos os lugares igual ou quando vc tranca ele e ele nao te empurra ou quando a pessoa nao fala nada ;)

Creditos , Me :D and Tibia pelo seu jogo Viciativo *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.