Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [04/10]

Compartilhar

Posts Recomendados

parabens continua roubando o topico dos outros q vc vai longe!

cara, a edição que vc fez no teu tópico fica marcada.. qndo os mod for e ver isso não tem oque discutir.. semana passada vc posto totalmente certo.. devia ter postado certo esta semana tbm.. olha os otros post q vc ja crio hj e que ja foi fechado por patched.. num da certo isso de cria o tópico antes e depois só att o link.. fica registrado no tópico.. e os mod pode ver isso

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum to vendo o nome download :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

clica na imagem do media fire.. ai vai abrir um tela e vc clica em "quero baixar o arquivo sem efetuar o meu cadastro" e pront

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

-Entretenimento

-Combat Arms Zone

-Designer

-Point Blank Zone

-Cross Fire Zone

-Games Zone

-Estagiário

-E muito mais...

Basta entrar para descobrir! Estamos com um novo sistema de reputação valendo prêmios!

EU NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUEM A ENTRAR! SÓ ESTOU DIVULGANDO MEU FORUM, EU TAMBÉM SOU MEMBRO DA WC E CONSIGO MANTER A REPUTAÇÃO NOS DOIS ENTÃO GALERA ESPERO QUE ENTREM PARA NOSSA FAMILIA! O FORUM É PEQUENO MAS SOMOS UM FAMILIA!

OBS: TEMOS VARIOS EVENTOS E PROMOÇÕES!

OBRIGADO GALERA!

aff que nb

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

eu n sei que treta é essa que ta rolando sobre quem posto primeiro xD mas ja que o EXPL01T3R invadio a conta do Eliote , eu so a favor deste topico kkkk . a so uma coisa , sim ,é possivel criar um hack sem o gc esta on (xjapan que disse) presiza apenas ter os arquivos atualizado , para poder funcionar mesmo estando off =)

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.