Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season Hero: Era só isso?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkk

até parece que a cash up ia por os drop dos item lendario

pra nois, eles so quer nosso Money nessa joça ¬¬''

 

infelizmente é verdade isso que vc falou, eu estou pensando seriamente em só jogar o GC da Koreia depois da decpçao que tive com está season

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Olha esse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1840192-manutencao-semanal-04-10-2012-previsoes.html Sério, Aonde que foi só tela de login? Teve Level 85,redublagem, plaquinha da nova season, nova missão, Sistema de recompesas novo, nova musica de tema do GC e mais algumas coisas que esqueci, sim concordo que não teve MUITA coisa que deveria ter sido mais já que é nova season, mas eles ainda estão adicionando coisas ao jogo, mas sinceramente, odeio sistema de recompesa, por que? Por que pessoas que normais como eu que não tem cash, acaba se ferrando no pvp por causa de um pet infeliz de cash que nao requer nenhuma habilidade do jogador para conseguir desbloquear, só o bolso cheio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Olha esse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1840192-manutencao-semanal-04-10-2012-previsoes.html Sério, Aonde que foi só tela de login? Teve Level 85,redublagem, plaquinha da nova season, nova missão, Sistema de recompesas novo, nova musica de tema do GC e mais algumas coisas que esqueci, sim concordo que não teve MUITA coisa que deveria ter sido mais já que é nova season, mas eles ainda estão adicionando coisas ao jogo, mas sinceramente, odeio sistema de recompesa, por que? Por que pessoas que normais como eu que não tem cash, acaba se ferrando no pvp por causa de um pet infeliz de cash que nao requer nenhuma habilidade do jogador para conseguir desbloquear, só o bolso cheio...[/color][/size]

 

a mesma coisa que tem em qualqer atualizaçao , onde a única coisa incomum foi o aumento de level

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Er... pelo jeito eu plantei a semente do Caos e da discórdia... :malvado:

Diferentemente de como muitos estão pensando, as mudanças da Season Hero já vinham ocorrendo faz tempo, exemplo disso foi a nova interface e Hibridização.

Como uma boa alma aí já disse, na minha opinião não precisava ser intitulado "Season Hero", afinal foram mudanças que já ocorreram na Season Chaos. Não precisava muito menos todo essa alvoroço em prol de uma simples atualização.

Hibridizão pra mim foi a única mudança que ocorreu de fato. A LUG/KOG põe novas fases no jogo vamos dizer, muito que "facilmente", exemplo disso, quando veio a nova fase "Ruínas de um Reino Antigo" e até mesmo o novo Desafio Épico.

Precisou de mudança de Season para isso? Óbvio que não.

Claro que se viessem mudanças e mais mudanças todas de uma só vez, a atualização TALVEZ fosse até mais demorada e causa-se uma certa instabilidade nos servidores. O que só me deixa em dúvida, é que já tivemos atualizações bem mais simples que demoraram o dia inteiro e no entanto outras mais significativas que foram mais rápido.

Season Hero é apenas um simples nome, ou melhor dizendo marketing.

Não tem por que uma mudança de Season, as mudanças já ocorreram na Season anterior.

Me poupem o excesso de propaganda, please! :*

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q nessa season foi diferente, chegou tudo devargazinho ao invés de vir tudo de uma vez eh pro gc não ficar off 1 dia inteiro e como essa season diz "rebirth of heroes" em portugues seria "renascimento dos heróis" então as 4 skill hibridização etc... fazem parte da nova season sim e conforme as coisas iam chegando o quebra cabeça do site ia se completando também e eh isso que eu penso sobre a nova season e também além disso o lv máximo foi aumentado pro 85 e nova missao também e ainda queriam mais coisa na att? :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o "GrandeNapppa"

Eles vão colocar muitas novas coisas, estão colocando de poco em poco para deixar os players mais ansiosos...

Pra mim está indo bem, hibridização, mudança de interface, redublagem e novas skills. Se colocassem tudo isso de uma vez seria muito chato.

Estão colocando mudanças bem interessantes, eu ñ imaginava nada disso na Season 2

 

 

Mais bem, ainda prefiro o Gc de antigamente bem dificil da Season 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mudança de Season foi bem diferente das outras mesmo

a Season 2 quando passou para 3

foi quase o dia inteiro de manutenção fui jogar gc no outro dia...

Essa já foi diferente eles adiantaram algumas coisas ( arquivos ) e depois apenas

fizeram isso, mais as mudanças ainda podem continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que não mudou so a tela do jogo ..

 

o level máximo foi aumentado .. chegou nova missão ..

 

agora nas missões so teremos 1 vida ..

 

e como eu dizia sempre .. quando o pessoal criava os topicos de Cade a season hero

 

" a maior parte da Season hero ja foi colocada no próprio Gc na Season Chaos "

 

então não se tem do que reclamar .. afinal foi melhor a lug atualizar aos poucos do que ocorrer o que rolou na Season

 

que demorava 2/3 dias pra atualizar e o jogo ficou durante 1 semana com so 1 servidor cheio o resto vazio

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma Era não se cria da noite para o dia.. as mudanças vem ja a algum tempo atualizar aos poucos é um meio bom para se evitar erros.. Tbm Me decepcionei com o lançamento.. poxa qual é nem um eventozinho.. fora o premio la pros primeiros que chegarem ao nvl 85

Mais paciência.. semana que vem tem mais "novidade'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que não mudou so a tela do jogo ..

 

o level máximo foi aumentado .. chegou nova missão ..

 

agora nas missões so teremos 1 vida ..

 

e como eu dizia sempre .. quando o pessoal criava os topicos de Cade a season hero

 

" a maior parte da Season hero ja foi colocada no próprio Gc na Season Chaos "

 

então não se tem do que reclamar .. afinal foi melhor a lug atualizar aos poucos do que ocorrer o que rolou na Season

 

que demorava 2/3 dias pra atualizar e o jogo ficou durante 1 semana com so 1 servidor cheio o resto vazio

 

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

já falaram o que vc falou e nao vai ter 1 de vida ainda teremos 3, continuou tudo a mesma coisa com algumas mudanças e nem tudo que deveria mudar mudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Deve ter tido poucas mudanças com a chegada da passagem definida da season..pois como havíamos visto antes estava vindo as coisas de pouco em pouco (avah -_-)

 

Enfim..se por acaso todas as modificações tivessem só chegado com a mudança do nome da season,"talvez" seria mais bem visto,e também mais teria tempo/trabalho para terminarem de att semanal ^^

 

Ainda falta ver no gc o que mudou x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man tbm odeiei demais vei na boa

so mudo a tela de login vei .-.

Eu pensava que iria vir tudo pelo menos os status que eu estava esperando mais

 

velho se nao le as noticia nao?status e algumas otras coisas sao so d kgc pq a kog faz laboratorio eles sao meio q ratos de laboratorio,se fica ruim n tira de la

 

vei eu ate achei legal a nova season e é vdd eles foram so mudando aos pocos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.