Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season Hero: Era só isso?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas! :)

 

Antes de mais nada, quero me desculpar se o tópico for meio assim.. inútil....

 

Eu fui logar no Gc hoje pela manhã e me deparo com isso!

seasonm.png

 

Season Hero! Ohhh! 'o'

 

Gente é sério que já é Season Hero? E esse drama todo foi só para mudar a tela de Login do jogo?

 

Ah, mas você pode dizer, "As mudanças vem com o tempo!"

 

Por favor né? Eu criei tantas expectativas para ver isso.. Sinceramente...

 

Eu acho que isso foi puro marketing da parte deles. Só para atrair mais pessoas, por que as mudanças de verdade já vieram ocorrendo faz tempo... (Interface, hibridização...)

 

Eu sei muito bem que as coisas não ocorrem da noite para o dia e que atualizar um jogo como esse deve dá trabalho... Mas eu me estressei mesmo...

 

Espero que sinceramente as mudanças daqui pra frente sejam melhores...

 

Enfim.. Ah, aproveitem e postem aqui o que vocês acharam disso tudo.. :sarcastico:

 

"Menos propaganda e mais conteúdo por favor!!!"

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, isso é da Season Rebirth of Heroes, (Interface, hibridização ) Bla bla, os cara tão lançando pouco em pouco, essa atualização os aquivo tem 600 e poucos mb, Mais tbm esperava algo fodastico, ta agora atualizando o meu faz mais ou menos 1h30 que ta atualizando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi explicado o por que disso, o Vannor explicou. A season ja estava mudando pra hero faz muito tempo, eles não colocaram tudo de uma vez por que iria ser massante para os funcionários e o player teria que aguardar por muito tempo, se não o dia todo e tambem iriam demorar muito pra atualizar o jogo. Então resolveram colocar aos poucos. A season hero ja estava entre nós a um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei KKK

 

Tudo o que teve lá no KGC veio pra cá .

A galera já tava praticamente na Season Hero , mas não sábia 'u'

 

Todos os recursos da hero no kgc veio para o bgc '-'

 

Porque vocês acham que iam mudar alguma coisa? e-e

 

Só pra vocês saberem, nem vai ter drops lendários e-e

Aquele gordo do Vannor e aquela gorda stellar quer é money e_ê

 

Sabe que itens lendários dão status bom.

 

Bom, é isso aí '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vendo isso, penso que você queria que eles colocassem 4ª skills, 4ª barra de mp, redublagem, nova interface, novas expressões, tudo de uma vez para ter uma atualização até 5~~6 horas da tarde né

Pra você ver como são as pessoas, estão reclamando por que a lug agilisou o processo, vocês iriam ficar um dia todo sem jogar gc se eles mudassem tudo de uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me parece a season hero só nao vai fazer diferença no Brasil pois as mudnaças que ocorreram na season hero koreana vieram quando ainda estavamos na season chaos e pra mim a unica diferença é que colocaram uma nova missao ( bem dificil, ainda bem né) , e level subiu pra 85 pq de resto ta a mesma coisa, nao ta dropando itens lendários como no Kgc e nao ta com aquele negocio de 1 barra de vida ainda estamos com 3 ,acho que isso é bom nao é ruim) mas se pelo menos dropassemos itens lendarios na missao ia melhorar muito a coisa, no fim está tudo do jeito que era, e o que eu acho sobre season hero é:5920b8d2dislike.jpgUMA GRANDE FALTA DE SACANAGEM MEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc so esta julgando o LOGO "season hero" e nao as coisas que els vem colocando ao longo do mes , missao nova , interfasse , redublagem , esta reclamando de barriga cheia --'

 

Não sei se foi pra min , mas na minha opnião essas mudanças não são suficientes para uma troca de season , como por exemplo ,da season 3 pra Chaos nos ganhamos exp em tempo real é outras grandes mudanças no jogo , porem , não acho com o que você pois ai é o suficiente para uma mudança de season, missão nova é mais do que obrigação da KoG mesmo , interface na minha opnião é opcional é superficial, as unicas mudanças significativas pra min fóram a hibridização é a ressurreição dos personagens, lembrando que tudo que eu postei é so minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que uma galera crio espectativa pra ver a season hero mais acabo so mudarao o nome ta alguns vao fala que colocarão hibridos rostos novos redublagem tal blz mais deveria ter um exclusivo e por isso quando entra no jogo vc so ganha a placa do grand chase hero mais sendo que so colocarao 1 mapa novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drops lendários? ta louco? quem iria comprar cash se dropassem isso? pq até onde sei, o cash que compramos são justamente por conta desses itens

 

entao jogue o GCkoreano e vc vai ver que itens lendários dropam lá , e o jogo se mantem devidos as propagandas e nao de cash gasto ja que a loja de cash de lá foi retirada( eu acho ) a level up ja tem patrocinio d+ e poderia viver sem os cashers pelo menos em um jogo só perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao jogue o GCkoreano e vc vai ver que itens lendários dropam lá , e o jogo se mantem devidos as propagandas e nao de cash gasto ja que a loja de cash de lá foi retirada( eu acho ) a level up ja tem patrocinio d+ e poderia viver sem os cashers pelo menos em um jogo só perfeitamente

 

kkkkkk

até parece que a cash up ia por os drop dos item lendario

pra nois, eles so quer nosso Money nessa joça ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.