Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hacker Simpsons2 pVip v7.7 + Injector


Posts Recomendados

Fala ai galera estou trazendo de novo o melhor hacker para CFNA, hacker VIP com mutiplas funções, ainda não foi postado aqui na WC e está funcional espero que gostem. Não esqueçam de testar em conta fake, valeu.

Se gostarem e estiver funcional agradeçam.

Vamos dar um força pelo post que foi feito para que todos se divirtam.

Agradeça pelo tópico pois não custa ZP e nem cai o dedo clicar em agradecer, vlw.

 

Compatibilidade:

 

Win 7 32 / 64 Bit

Win Vista 32 / 64 Bit

Win Xp 32 / 64 Bit

 

Itens necessários para o funcionamento do hacker:

 

Visual C++ 2008 / 2010

 

Microsoft .NET Framework 4

 

DirectX

 

 

Download e Scan

 

Jotti Virus

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

 

 

Patched.

 

[/size]Tutorial para execução do Hacker:

 

1 - Baixar e extrair o arquivo RAR para o desktop;

2 - Descompacte a pasta e use o injetor como administrador se for Windows 7 ou Vista (32 Bits);

3 - Procurar a dll e selecione;

4 - Entrar Pelo patcher_cf como administrador;

5 - Insert abre e fecha o menu;

6 - É só se diverti;

Obs: O menu do hacker já aparece na tela de loguin. E se quiserem podem usar outro injetor de sua preferencia.

 

Scren Shots:

 

Injetor RL Hackers v1.1

 

=D.png

 

O menu do hacker já aparece na tela de loguin

 

z2epdi9e.png

 

Creditos:

 

Eu por ter postado

Horsex

Os responsáveis pelo hacker e injetor:

 

Major RL

Simpsons2

derh.acker

Syn0tix

giniyat101

Special Thanks to NEO

 

Se ajudei não esqueçam de agradecer, por favor para fortalecer pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patched! Xtrap detecta. Aconselho a não baixar!:pensativo:

 

Se vç não tem capacidade de execultar o hacker, não critique e fale que o hacker está patched, pois ele está funcional.

 

X-TRAP detectando.

Recomendo não baixar.

 

Não fale pelos outros se vç não foi capaz de usar o hacker responda por vç, ele está funcional, estou usando ele agora, se o xtrap detectou no seu PC esvazie a pasta HGWC e apage o arquivo Xdataf10 da pasta do xtrap, depois passe o ccleaner para limpar o sistema, se vç não gostou do hacker não posso fazer nada pelo menos algumas pessoas estão gostando e agradecendo, boa tarde e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funfa injector pq aqui nen exucuta dll emtao ver ai pq ta chato em

 

Verifica se vç entrou como administrador na execução do injetor e tambem do jogo, caso não funcione esvazie a pasta HGWC e apage o arquivo Xdataf10 da pasta do xtrap, depois passe o ccleaner para limpar o sistema, se funcionar não esqueça de clicar em agradecer, verifica se vç tem todos os requerimentos para que o hacker funcione, vlw e boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker ta tão funcionando

que você só levou 1 Thanks '-'

 

Só lamento pela sua incapacidade, se levei só 1 tanks é porque a maioria não sabe agradecer quando a gente ajuda igual a vç, vlw pela critica continua dizendo que não está funcional e eu continuo usando cada vez mais.

Olha vç 250 post a maioria criticando foi agradecido 37 vezes e agradeceu só 2 vezes realmente tem algo de errado, vç só sabe reclamar e não agradece a ninguem quando é ajudado.

Por causa de pessoa aqui no forum como vç que eu tinha parado de postar os hackers, mais tá de boa eu sei que está funcional e pra mim tá bom demais.

 

não esqueça de agradecer se te ajudei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horsex, quando for postar novas versões diga os bugs que foram arrumados ou o que foi adicionado, eles sempre botam no tópico do hack no local que você pega, sem falar que o SimpsInject ta bem melhor que esse ai (na minha humilde opinião), a v7.5 ainda está funcional, foram feitas 7.6 e 7.7 para corrigir bugs, posta-los aqui seria uma ótima ideia...

 

A e horsex, lembre-se, ninguém é obrigado a agradecer pelo botão ali... Tanto que postar somente Obrigado ou Thanks parou de ser flood, da uma lida no link na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horsex, quando for postar novas versões diga os bugs que foram arrumados ou o que foi adicionado, eles sempre botam no tópico do hack no local que você pega, sem falar que o SimpsInject ta bem melhor que esse ai (na minha humilde opinião), a v7.5 ainda está funcional, foram feitas 7.6 e 7.7 para corrigir bugs, posta-los aqui seria uma ótima ideia...

 

A e horsex, lembre-se, ninguém é obrigado a agradecer pelo botão ali... Tanto que postar somente Obrigado ou Thanks parou de ser flood, da uma lida no link na minha assinatura.

 

Vlw Marcelo pode deixar que na proxima eu coloco realmente a 7.5 e a 7.6 ta funcional ainda, mas a 7.5 ta dando muito disconect, mandei uma mensagem para o simpsons pra ver se corrige o erro da Shooterwall e do noreload, tentei fazer aqui em casa mas na hora de criptografar e gerar a dll, ta dando uma sequencia com 7 erros e ai o hacker entra mas fecha sozinho, se souber como corrigir esse erro me fala depois estou tentando modificar para colocar onehit para o zombie mode.

Se tiver um tutorial para gerar um novo hacker manda para o mediafire e me passa o link por mensagem particular, eu to usando o visual 2008 mas agora parou de sair certo os hackers que eu tô montando e os que eu abria para modificar tão dando erro , vou ver se aprendoa mecher no delphi7 para voltar a editar os hackers, vlw e boa noite.

 

aqui o cf abre normal

windows 7 32 bits.

 

Tenta com outro injetor que vç tiver ele ta funcional, valeu meu amigo, tenta que vai dar certo

 

Meu amigo copia o link e cola no seu navegador depois é só baixar o arquivo e seguir o tutorial, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Patched! Hack não está funfando![X] Closed!!!

 

Sinto muito destroyer ma o hacker não está patched foi vç que não consegui fazer ele funcionar e por favor para de mandar fechar o topico se tiver patched os moderadores irao fechar com certeze e eu retirarei os links para que ninguem tome BAN assim como eu fiz com os outros post que fiz eu sempre testo o hacker antes de postar aqui WC.

 

Mano Não Consigo Baixar o HACK Oque Eu Faso ?:ufa:

 

Pega o link do mediafire e cola no navegador, vlw.:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.