Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Enigma 1.4.5 100%FREE


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu não vejo motivo pra jogar um pw russo , cara se fosse em ingles ou espanhol até tudo bem , mais assim nem rola '-'.Mais obriga por divulgar ae :yes:

 

Eu não vejo sentido em jogar server Brasileiro, FULL DONATE. O PW é Russo mais basta você saber onde forja as coisas e acabo o problema. Quanto a comunicação entre os jogadores fica dificíl mesmo, mas eu que já estou a um tempo jogando já consigo interpretar varias frases e palavras, comunico com eles tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma atualizaçao ontem 28/10...

se vc está com problemas para entrar, deiche o patcher atualizar e depois verefique-o... vai demora uns 30min. +/-

 

O problema está acontecendo somente com aqueles que depois de utilizar o metodo da traduçao, começaram a ver o wb na forma tigre na cor normal (eles são amarelos e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma atualizaçao ontem 28/10...

se vc está com problemas para entrar, deiche o patcher atualizar e depois verefique-o... vai demora uns 30min. +/-

 

O problema está acontecendo somente com aqueles que depois de utilizar o metodo da traduçao, começaram a ver o wb na forma tigre na cor normal (eles são amarelos e.e)

 

amigo poste qal servidor , esta fonte foi retirada , existe 2 servidores acima do topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizo normal aki so q quando tenta abri aparece q nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ?GetName@.....

alguem ajuda

 

por favor informe com mais detalhe o seu erro , o script e download acima citado estão 100% corretos , verifique seu pw em que você esta colando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta tendo problema para abrir elementclient?

 

cole isso na pasta element

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Elementskill.dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Elementclient

 

Solução imediata funciona 100% , para qm esta enfrentando algum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff e russo quero brasileiro nessa poha

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sofrendo para me cadastrar no 2° pw ai..qualquer e-mail q eu coloco Нельзя регистрировать более 1 аккаунтов. ajuda pliz

 

Você tem que colocar uma senha de 8 a 20 letras. Sua senha deve ter letras e números.

Tente usar outro e-mail (Valido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.