Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Enigma 1.4.5 100%FREE


 Compartilhar

Posts Recomendados

to mandando global lah parece ke nao tem ninguem online

 

Amigo , caso queria tenta mais tarde , talve ajudariam , estarei daqui a pouco logando no segundo server citado acima ^^

 

Caso ajuda algum problema ou dificuldade com download aqui esta outro link alternativo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como coloca Bandeira no clãn ?[/color][/i][/b]

 

Isso so propio admin fais , entre em contato com ele e mande um foto gif 16x16

 

PWparadise servidor mtu bom , você fais tudo com 1 tipo moeda amarela , simple se equipa gogo pvp

 

 

20121026140112.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silent vc ja fez o server?

 

Sim já fiz!, ainda não sei se vou colocar ele Online ou não.

Meus amigos também estão nessa, vamos ver.

Outra estou esperando a PWI lançar a versão 1.4.6, pra mim criar já na versão EQUILIBRADA.

Da uma olhada nas mudanças ai:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não vejo motivo pra jogar um pw russo , cara se fosse em ingles ou espanhol até tudo bem , mais assim nem rola '-'.Mais obriga por divulgar ae :yes:

 

Hje em dia brasil nao esta tendo porte , para criar servidores bom , e de boa qualidade

Os Gringos criam servidores bom , mais nao tão bom quantos russos que so pedem voto para servidor , lota , e ainda nao possui donate os servidores russos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano , eu instalei a tradução , só que só traduziu algumas coisas , os nomes das armas, fornalhas , npc's e etc fico tudo em russo (sei la que idioma é aquele )

ajuda ae !

 

A tradução é apenas isso mesmo , se você alterar nome da armar , da arquivos comrropidos , por causa servidor russo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.