cruzeirocru 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 uma duvida quando escolhe o servidor esta escitico enigma ou avega????? Pq se fo avega eu ja tinha conseguido so q n começa lvl 150. Pra entrar no servidor precisa ter obrigatoriamente instalado a tradução ou é opcional? afff ai é fodah neh pq ninguem falou isso kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanrcv 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Tem algum clã brasileiro lá??? se tiver diz o nome e alguém que possa me add no clã. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirocru 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 lah no topico emcima esta falando ''jeanzinhosk8'' Criou uma clã Brasileiro , RC:5078071 caso você tenha alguma dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 uma duvida quando escolhe o servidor esta escitico enigma ou avega????? Pq se fo avega eu ja tinha conseguido so q n começa lvl 150. Pra entrar no servidor precisa ter obrigatoriamente instalado a tradução ou é opcional?[/color][/size][/font] afff ai é fodah neh pq ninguem falou isso kk Enigma , você tem que escolher Avega , servidor rate dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 uma duvida quando escolhe o servidor esta escitico enigma ou avega????? Pq se fo avega eu ja tinha conseguido so q n começa lvl 150. Pra entrar no servidor precisa ter obrigatoriamente instalado a tradução ou é opcional?[/color][/size][/font] afff ai é fodah neh pq ninguem falou isso kk No tutorial fala sobre isso observe; 5° Você vai na aba escolher servidor e escolhe o ''Enigma'', vai ter 3 opções escolhe qualquer uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 manda o jeanzinhosk8 que tem jente querendo guild. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 manda o jeanzinhosk8 que tem jente querendo guild. Galera , existe mais uma guild Brasileiro no servidor , estou querendo passando comando da minha guild para quem ira fikar 100% na guild online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shye33 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Muito Bom ! Levou meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirocru 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 No tutorial fala sobre isso observe; 5° Você vai na aba escolher servidor e escolhe o ''Enigma'', vai ter 3 opções escolhe qualquer uma. Bem que você falou, mais cara n deu pra intender n =( pq é a primeira vez e vejo essas "ABAS". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiiiiban 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Os melhores pws nunca são do Brasil :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Os melhores pws nunca são do Brasil :( como sempre disso , brasil nao ter porte pra criar servidor sempre pensa em dinheiro russo sabe criar , mais nem sabe joga gringo , faze o jogo dar akele gostinho quero mais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eulolo 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 GOGO Joga Serve Muito Bom Mata Gringo e bão d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RUANGILL 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Não ganhei nada de cubi, faz uns 2 dias que to jogando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 mano é no outro servidorr.... vai la na opçao de eescolher o servidor na tela de login e escolhe "NEW_PW" blz? http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatojean 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Onde tem as skill 79 no gshop tipo a do mg q reduz 60% da def magica de todos os atributos desde fogo a agua as outras eu tenho como a do 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Serve é muito bom, vale a pena jogar! Pena que e Full Gringo Noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Onde tem as skill 79 no gshop tipo a do mg q reduz 60% da def magica de todos os atributos desde fogo a agua as outras eu tenho como a do 80 Essa tipos de skill você fais manual com sorte no g-shop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Ja chega desse perfect world Enigma vamos pro perfect wolrd Umbrella e muito bom e e nosso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Ja chega desse perfect world Enigma vamos pro perfect wolrd Umbrella e muito bom e e nosso. não deflame o topico por favor , existe uma area certa para divulgação desse servidor ! , PS: joga qm qé tbm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Estou com problema na hora de att to com a lug na chava 159 e botei em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Estou com problema na hora de att to com a lug na chava 159 e botei em cima diga qual seu problema amigo , se nao , nao posso ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Quando eu abro o Patcher não quer att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yarlei@ 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 fornalha tenho uma duvida. aquela fornalha q abre 9hrs pra comprar aquele negocio pra forjar anel,manta e colar g16 eu acho, eu nao sei onde fica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Quando eu abro o Patcher não quer att. coloca pra verificar tenho uma duvida. aquela fornalha q abre 9hrs pra comprar aquele negocio pra forjar anel,manta e colar g16 eu acho, eu nao sei onde fica. tudo fica na cddoeste verifica la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NorrisPlay 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Lixo '-' Mesma "Mesmice" de sempre, server 1.4.5.. e blá blá blá... São todos iguais sem edits mano, melhor jogar um server Original como a Lug ou o PWI server private 1.4.5 é pra noob que não sabe jogar Pw ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados