Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Talisman

HackerMobid
 Compartilhar

Posts Recomendados

hey galera sei que aqui na webcheats tem nego que se encarna mecher no cheat engine, to dando uma ideia pra quem se encarna em mecher, fazer um hack pro talisman online original,pq vc consegue abrir cheat engine e editar os gold la tranquilo só que fica client side, mas pra nego que sabe mecher bem pode fazer outros hacks..essa é minha ideia flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 3 anos de Talisman conhecendo a ekip de GM sei que é impossível isso acontecer

algum tempo eu me infiei em 1 projeto com 2 amigos programadores e vi que é impossível

pq todo o gold entrado no talisman tem 1 codigo como todos os outros jogos a diferença que o talisman

tem um preço de moeda extremamente caro, não e como os jogos brasileiros

GrandChase, PB dentre outros que tem uma ekip fraca, o Talisman joga pessoas do mundo inteiro

Alemanha,EUA,Brasil,india,china dentre outros... e os T-P Buyers de lá botam quantias acima de 3mil a

5mil reais em T-Points, eu posso dizer por mim mesmo que foi quase 3 mil reais em talisman, e todo e qualquer

gold e monitorado pelos GM's... eu ja consegui 3 vezes entrar Gold valido para o talisman, antes de começar a gastar

fui movido para Moon Dragon Village junto com o GM e tive que dar explicações. em uns 15 segundos dps tomei ban

por 10 anos, caso eu seja um TP-Buyer forte, que tenha gastado bastante dinheiro eles apenas retiram o dinheiro

ou oque eu comprei e me dão um aviso caso isso ocorra novamente serei banido. então digo para perder as esperanças .=.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Talisman Of Sun

Informações do serve :

LvL MAX: 99

Energia: 200

Exp: 150%

Max Drop: Sky Blue

Max Combine: +20

Server: 24/7

Venha fazer parte dessa família com staff super dedicada a os novos players.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Outros RPGs Dvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.