Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exploiter, um cara covarde, sem honra e sem moral!


..Eliote..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após ter sido derrotado por mim numa partida de 1x1 que ele mesmo desafiou para ir sem hacks e ativou hack na partida pois ia perder ele covardemente hackeia a conta que eu usava para jogar, isso é uma atitude ridícula, coisa de gente muito baixa mesmo. Vejo que ele posta hacks aqui na web cheats, recomendo que quem baixou algum hack dele que exclua pois com certeza ele coloca programas ilegais e criminosos como keyloggers para roubar senhas e fazer coisas piores:(:(.

 

 

Aqui o quote do vídeo que ele fez e postou no topico:

 

ops... rsrsrs

[video=youtube;gek19P-e3dc]

 

 

curtiu a faxina?

 

 

Gente, sei que muitos não gostam de mim porque uso hacker no pvp mas faço isso pra brincar eu não roubo e nunca roubei ninguém. Isso que ele fez é algo de gente criminosa, roubar contas mesmo que sendo de um jogo, pensem que ele ja deve ter roubado varios cartoes de cash e contas de outros jogadores, isso num se faz, se coloquem no meu lugar e no das outras vítimas dele :partido::partido:

 

 

Prova de que ele fez a postagem caso ele edite no topico:

1O0bV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fez certo, depois de toda a comunidade de Grand Chase reclamar sobre vocês e nada adiantar, teve que ser tomada uma atitude drástica. Muito bem EXPLOITER![/color]

 

Discordo Totalmente .

Isso não Foi certo para q hackear a conta do Eliote e vender todos os Itens ? Qual o Motivo ?

Será q só foi pq o EXPLOITER perdeu o x1 ?

Mas oq leva a Fazer isso.

Tipo se fosse com vc, Vc não iria Gostar.

EXPLOITER Sem moral nenhuma Pra q fazer isso com o Cara Pohha.

Covardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo Totalmente .

Isso não Foi certo para q hackear a conta do Eliote e vender todos os Itens ? Qual o Motivo ?

Será q só foi pq o EXPLOITER perdeu o x1 ?

Mas oq leva a Fazer isso.

Tipo se fosse com vc, Vc não iria Gostar.

EXPLOITER Sem moral nenhuma Pra q fazer isso com o Cara Pohha.

Covardia.[/color][/i][/b][/center]

 

Todos têm o que merecem, se o EXPLOITER perdeu ou não a moral, foi por implicância dos RedStrikers, principalmente esse Eliote. Você acha realmente que o EXPLOITER ia simplesmente deixar passar? Uma atitude drástica, mas merecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa opa opa... pera ae.. eu não perdi x1 nenhum.. minha net caiu. qndo eu voltei ele que não aceitou o x1.. guild lixenta que faz graça mais no fim são tudo mentiroso e precisam faze edição no video.. mostra o video intero aeee

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa opa opa... pera ae.. eu não perdi x1 nenhum.. minha net caiu. qndo eu voltei ele que não aceitou o x1.. guild lixenta que faz graça mais no fim são tudo mentiroso e precisam faze edição no video.. mostra o video intero aeee

 

Eu edito alguns vídeos da guilda e tenho certeza que aquele está 100% sem edição :hm:

 

E lugar de quem rouba conta etc é na CADEIA, ele usou hack porque você usou, ele te chamou pra ir sem hack. Agora tu não aguenta e sai da sala e, como um péssimo perdedor, vai la e hackeia a conta dele.

 

E sobre sua net cair, que culpa ele tem? Se fosse a dele que caísse aposto que tua ia fazer pior. E o que você fez não tem justificativa.

 

Todos têm o que merecem, se o EXPLOITER perdeu ou não a moral, foi por implicância dos RedStrikers, principalmente esse Eliote. Você acha realmente que o EXPLOITER ia simplesmente deixar passar? Uma atitude drástica, mas merecida.

[/color]

 

 

Merecida? Aposto que não ia dizer isso se fosse a sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu edito alguns vídeos da guilda e tenho certeza que aquele está 100% sem edição :hm:

 

E lugar de quem rouba conta etc é na CADEIA, ele usou hack porque você usou, ele te chamou pra ir sem hack. Agora tu não aguenta e sai da sala e, como um péssimo perdedor, vai la e hackeia a conta dele.

 

E sobre sua net cair, que culpa ele tem? Se fosse a dele que caísse aposto que tua ia fazer pior. E o que você fez não tem justificativa.[/color][/size]

 

 

 

 

Merecida? Aposto que não ia dizer isso se fosse a sua conta.

 

faz isso na minha conta pra ver oque te acontece...

 

aham e então quer dizer que o pvp é só aquele pedaço? legal isso rsrs vcs msm caem em contradição.. nb's usam hack cntra os outros ai depois ficam ai chorando qndo fica sem a conta que dó de vcs..

 

certo ele não tem nada haver com a minha net cair. mais eu sai da sala por causa da net e não por medo. prova disso é que qndo mandei ele abrir a sala pra termina o pvp ele fico com medo e saiu.. fora as vezes que ele via que eu entrava no GC ele saia do jogo.. vcs é tdo nub. precisa edita video e conta mentira pra faze a moral de vcs.. posta video q nem eu ai sem edição seus lixo. aprende joga sem hack que dai eu jogo cm vcs sem hack tbm..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz isso na minha conta pra ver oque te acontece...

 

aham e então quer dizer que o pvp é só aquele pedaço? legal isso rsrs vcs msm caem em contradição.. nb's usam hack cntra os outros ai depois ficam ai chorando qndo fica sem a conta que dó de vcs..

 

 

Pelo que eu vi no tópico o único que tava chorando era você:lol: Quem manda ter net discada:lol::lol::lol::lol:

 

E se queria o vídeo todo porque você não gravou? A me desculpe, esqueci que você não tem condições:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi no tópico o único que tava chorando era você:lol: Quem manda ter net discada:lol::lol::lol::lol:

 

E se queria o vídeo todo porque você não gravou? A me desculpe, esqueci que você não tem condições:ironico:[/color][/size]

se vcs queriam se exibir com o video coloca ele intero.. eu pelo menos não preciso editar video ne.. se acha msm q eu perdi pq num vem vc então contra eu ??

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vcs queriam se exibir com o video coloca ele intero.. eu pelo menos não preciso editar video ne.. se acha msm q eu perdi pq num vem vc então contra eu ??

 

 

Eliote já provou que tu é noob. Não estou com vontade de ficar esperando sua net cair pra depois tu vim chorar aqui no fórum e se repetir o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu edito alguns vídeos da guilda e tenho certeza que aquele está 100% sem edição :hm:

 

E lugar de quem rouba conta etc é na CADEIA, ele usou hack porque você usou, ele te chamou pra ir sem hack. Agora tu não aguenta e sai da sala e, como um péssimo perdedor, vai la e hackeia a conta dele.

 

E sobre sua net cair, que culpa ele tem? Se fosse a dele que caísse aposto que tua ia fazer pior. E o que você fez não tem justificativa.[/color][/size]

 

 

 

 

Merecida? Aposto que não ia dizer isso se fosse a sua conta.

 

Não fariam isso com a minha conta, não fiz nada de errado, já seu amiguinho usou hack em pvp contra pessoas inocentes, que só queriam "se divertir" como vocês falam! O EXPLOITER fez certo, ele fez o quê pode para acabar com vocês! E mais, reclamaram sobre todos aqueles Cash users que dizem que vocês são pobres e etc, agora ficam rindo dele porquê não tem condições de ter uma net melhor. Vocês são insetos repugnantes que me dão a maior raiva! Infelizmente eu não tenho nenhum conhecimento sobre como fazer um hack nem hackear uma conta, por isso agradeço ao EXPLOITER por fazer isso em nome dos jogadores realmente "nobres" e "justos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliote já provou que tu é noob. Não estou com vontade de ficar esperando sua net cair pra depois tu vim chorar aqui no fórum e se repetir o ciclo.[/color]

 

legal. cair a net é provar que é nb rs cada vez mais vcs provam que vcs se quer conhecem o jogo.. não quer pvp cmgo blz ja provo que tem medo ^^

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fariam isso com a minha conta, não fiz nada de errado, já seu amiguinho usou hack em pvp contra pessoas inocentes, que só queriam "se divertir" como vocês falam! O EXPLOITER fez certo, ele fez o quê pode para acabar com vocês! E mais, reclamaram sobre todos aqueles Cash users que dizem que vocês são pobres e etc, agora ficam rindo dele porquê não tem condições de ter uma net melhor. Vocês são insetos repugnantes que me dão a maior raiva! Infelizmente eu não tenho nenhum conhecimento sobre como fazer um hack nem hackear uma conta, por isso agradeço ao EXPLOITER por fazer isso em nome dos jogadores realmente "nobres" e "justos".

[/color]

 

Acabar com agente porque ele hackeou um membro? Me poupe, você está dizendo que, numa guerra, caso você mate um soldado você acabará com o exército todo, o Eliote não tinha feito nada contra ele, apenas aceitou um desafio que ele foi instruído em não aceitar, aceitou e venceu. O fracassado do Exploiter por ser cagão e sair da sala inventa desculpas que a internet caiu e ainda limpa a conta dele. Tudo que vai volta, um dia vai acontecer isso com você e você vai pensar: "Mereci".

 

legal. cair a net é provar que é nb rs cada vez mais vcs provam que vcs se quer conhecem o jogo.. não quer pvp cmgo blz ja provo que tem medo ^^

 

Cair a net não, chamar para um x1 e usar hack sim. Se fosse a net dele que tivesse caído tu ia fazer miséria aqui filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fariam isso com a minha conta, não fiz nada de errado, já seu amiguinho usou hack em pvp contra pessoas inocentes, que só queriam "se divertir" como vocês falam! O EXPLOITER fez certo, ele fez o quê pode para acabar com vocês! E mais, reclamaram sobre todos aqueles Cash users que dizem que vocês são pobres e etc, agora ficam rindo dele porquê não tem condições de ter uma net melhor. Vocês são insetos repugnantes que me dão a maior raiva! Infelizmente eu não tenho nenhum conhecimento sobre como fazer um hack nem hackear uma conta, por isso agradeço ao EXPLOITER por fazer isso em nome dos jogadores realmente "nobres" e "justos".

[/color]

 

 

Baba ovo do exploiter? Sou o imperador imortal nada pode me abalar! Eu vou massacrar ele e você e dar seus restos pros meus cães do inferno se deliciarem! Meu mestre victor vai ficar muito orgulhoso hahahahaa

 

YN72M.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baba ovo do exploiter? Sou o imperador imortal nada pode me abalar! Eu vou massacrar ele e você e dar seus restos pros meus cães do inferno se deliciarem! Meu mestre victor vai ficar muito orgulhoso hahahahaa

 

YN72M.png

 

Baba ovo do EXPLOITER? kkkk' acho que não, não tenho motivos pra isso, simplesmente concordo com o quê ele fez, e é exatamente esse seu jeito infantil, fantasioso e 'hacker' de responder a tudo o quê mais me irrita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rídiculo o quê esse exploiter fez, acho que quem acha ele certo , nunca teve a conta invadida e fodida, mas quando vc consegue tudo honestamente é pior ainda...

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu simplesmente , achei RICULO . nao basta ter uma briga saudavel , tem q parti pra idiotice , nao estou a favor da redstriker , mas o que o Exploiter fez foi mais infatil que usarem hack , vio que estava perdendo na guerra e partio pra trapaça , isso foi um ato covarde .-.

 

por outro lado , espero que sirva de liçao , para n fikarem ofendendo as pessoas do jeito que voces fizerao em outros topicos

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.