Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recruto; Guild Level 6

brunodarkx1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olaãa Galerinha da Web Cheats, como ja diz no titulo Estou com uma guild level 6 E quero recrutar pessoas legais para ela

Mutos se perguntam. porque tu num cria uma sala em pvp para recrutar ?

Graças a uma boa quantidade de nob's Que tem no gc a situação fica muito critica para recrutar e muito dificio achar pessoas que saibam curtir o mais legal do jogo E jogar limpo(sem apelar sem hacker sem floodar e tal's)

Caara Recrutar ? porque ? na sua guild não tem menbros ?

Tem ou tinham, Tipo quando criei essa guild Era so para amigos meus, e nao para disconhecidos do jogo, na minha guild tinham 47 membros Graças ao ''Chaos'' do jogo 36 pararam de jogar, e ums 7 tomaram BAN entao resolvir ''kika'' Quase totos da minha guild..

Bom achõo Que vc's entederam a mensagem, irei recrutar nessas condiçoes.

*+ 35% de exp em pvp ou + 70 level

* Não pode Chingar menbros

* Quando ouver GvG tem que pedir permissao ao lider ou os generais

____________________________________________________________________________________________________

Bom Gente Quanto Ao Emblema particularmente ele e LINDO, i generais todo mes irei escolher um pela contribuição :@

o nome da guild e :RoyalFlush

lider : -Pesadelo(66

para se inscrever ehh so mandar a sua inscrição se for + 35 exp pvp ou level +70 ti aceitarei

Obrigado pela atenção se for falar merda fala para mamae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.