scarmore 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Hacker desatualizado baixem pelo seguinte link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1842997-mastergc-expertgh-05-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberthsb 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Nossa ja rsrs mt obrigado sz akie vocês podiam tentar fazer um de gp pq esse de gp n pega mais pq tirarm o bau e os baloes :( presiso de gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 4 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 mod's nao fechem o topico to fazendo oq scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 ??? o criador nem postou ainda como vc ja tem postado sei n viu vou testa kkk :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobi1134 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 kk OLHEM A DATA QUE MARCA NO PC, olhem nos prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 4 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 amigo so nao postei os prints recentes poor que eu nao to consiguindo entrar no grand chase ainda assim e eu consiguiu eu posto okey!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solangiih-sooh 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 PATCCHED BUNDA AZWEDA:amor::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasdanoite 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Scarmore nunca me decepcionou, joinha sempre :D:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†_Smart#Cheats† 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Funfando ,testado e aprovado ;D Por favor não julguem mais , já testei e ta funfando beleza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu169 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 aew gente pode confiar em mim aqui funfo sério podem usar funfo aqui.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagatopc 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Muito Bom Hack Funcional até na Nova Missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gargulas16 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não usem hack ainda pois tem muito gm on ele acabo de pega 1 amigo meu e tomo bam >.< fiquem atentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 eu imagino o desespero pra ver quem posta o Mastergc primeiro kkkk eu nem tento pois tenho escola e eu sei que n vo conseguir xD , vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BelSixx 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Aqui não funfo, ta travando e dando "não respondendo" vou ir testando mais aqui. ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GarotoMamilo 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Aqui apareceiu que a versão do MasterGC é diferente da DLL, o que significa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 4 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Aqui apareceiu que a versão do MasterGC é diferente da DLL, o que significa? e pq quando vc extrai aparecem 2 arquivos o mastergc.exe e a dll pegue esses arquivos e coloque em uma pasta so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasev 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Funfou de boa mano,vlw! ^^ galera, não abusem do hack agora, ainda tem muito gm on,como o cara ali em cima disse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxllxx 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Vou testar, jájá edito.:confused: EDIT = Funfou aqui, mto bom o Hack, leovu meu thank's:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nekuro 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Hacker 100% maninho vlw ai, Recomendado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_ribeiro37 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 vlw tava quase entrando em dessespero sem esse hacker vlw Quem quizer me add la blz OsamaBinnLadenn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriiielwr 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 ja acabo a manutencao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 mano nada contra vc.. mais vc crio o tópico com conteúdo patched e depois editou o link. prova disso é os comentarios.. a data de edição do post original n expert. e tbm pelo fato de que vc criou o tópico as 11:42 e o GC só voltou ao meio dia.. e todos sabem que pra cria hack o gc tem que ta on por causa dos scans.. sinto mto reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 4 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 mano nada contra vc.. mais vc crio o tópico com conteúdo patched e depois editou o link. prova disso é os comentarios.. a data de edição do post original n expert. e tbm pelo fato de que vc criou o tópico as 11:42 e o GC só voltou ao meio dia.. e todos sabem que pra cria hack o gc tem que ta on por causa dos scans.. sinto mto reportado vei na boa sabe q confusao vc fez o topico mastergc expertgh tava la na hora 12:50 certo agr olha a DATA post ele so edito o link e eu to sendo acuso injustamente claro ele posto 12:50 so q foi 12:50 do dia:12-09-2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 amigo sinto muito nao sei oq aconteceu + quando o sleep posto la eu corri pra postar aki cara esse horario ta errado na boa cara nao to mentindo sem chance velho. pra atualiza o hack o GC tem que ta on. e o GC volto meio dia.. sem chance.. isso sem contar que da pra ver na data de ultima edição tua ai o horário.. nesse trequinho que ultima edição feita por scarmore.. clica no scarmore que ja aparece oque vc editou no tópico.. não adianta rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaktarr 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Vlw Scarmore Funfo Direitinho ;) :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados