Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [04/10]


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano nada contra vc.. mais vc crio o tópico com conteúdo patched e depois editou o link. prova disso é os comentarios.. a data de edição do post original n expert. e tbm pelo fato de que vc criou o tópico as 11:42 e o GC só voltou ao meio dia.. e todos sabem que pra cria hack o gc tem que ta on por causa dos scans..

sinto mto reportado

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nada contra vc.. mais vc crio o tópico com conteúdo patched e depois editou o link. prova disso é os comentarios.. a data de edição do post original n expert. e tbm pelo fato de que vc criou o tópico as 11:42 e o GC só voltou ao meio dia.. e todos sabem que pra cria hack o gc tem que ta on por causa dos scans..

sinto mto reportado

 

 

vei na boa sabe q confusao vc fez o topico mastergc expertgh tava la na hora 12:50 certo agr olha a DATA post ele so edito o link e eu to sendo acuso injustamente

claro ele posto 12:50 so q foi 12:50 do dia:12-09-2012

 

16gyavr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sinto muito nao sei oq aconteceu + quando o sleep posto la eu corri pra postar aki

cara esse horario ta errado na boa cara nao to mentindo

semttulohdk.png

sem chance velho. pra atualiza o hack o GC tem que ta on. e o GC volto meio dia.. sem chance.. isso sem contar que da pra ver na data de ultima edição tua ai o horário.. nesse trequinho que ultima edição feita por scarmore.. clica no scarmore que ja aparece oque vc editou no tópico.. não adianta rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.