Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Apresentação : R870 Max MCS MOD


Oi-Bundoes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hj,vou 'APRESENTAR' a arma R870 Max MCS MOD que é uma arma que podemos diser que ela é até boua d+ para uma SHOTGUN(no caso é um 12 '-' )intaum vamus lá

 

1ºInformaçoes

2ºVisao Global

3ºTrivialidades

4ºMidia,

 

 

1ºInformações

250px-Max%E2%80%99s_R870_MCS_MOD.png

 

Restrições:Nenhum

 

Popularidade:Baixa devido à raridade

 

Características:Pré-conectada Visão Reflex

 

Capacidade de munição:9/36

 

Estatística:Modos de disparo Ação bomba

 

Personalização:nenhum

 

2ºVisao Global

 

R870 Max MOD MCS é uma Epic.pngEpic.png Shotgun introduzido na Atualização de (eu não lembro em qual att ela foi lançada). Esta arma é especialmente personalizado para uso por Max . É atualmente o mais rápido o disparo espingarda no jogo. É a segunda espingarda lançados até o momento para nunca apresentam um escopo, sendo a primeira a R870 MCS MOD

 

3ºTrivialidades

 

Esta é a primeira espingarda que pertencia a um específico mercenário e também a arma do Oitavo que pertencia a um mercenário.

Como muitos outros personagens, Max não foi demonstrado com essa arma antes porque não tinha sido concebido ainda.

Esta é a primeira vez Shotgun no Combat Arms.

Isto, juntamente com o resto das armas de grau épicos é considerado o melhoramento final da sua série.

O símbolo da caveira verde, dourado e vermelho do traje Max também está presente na arma quando visto a partir da visão de primeira pessoa.

 

4ºMídia

 

Max%27s_Draw.gif

 

A animação Sorteio de R870 Max MCS MOD

 

Max%27s_Fire.gif

 

A Animação de Fogo R870 Max MCS MOD

 

Max%27s_Reload.gif

 

A animação Reload de R870 Max MCS MOD

 

Max%27s_Scope.gif

 

A animação Âmbito(MIRA) de R870 Max MCS MOD

 

Max%27s_Sprint.gif

 

A animação da Sprint(Corrida com shift) R870 Max MCS MOD

 

é isso pessoal na proxima volto com mais armas ''-''

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser uma arma muito interessante. Lembro-me perfeitamente dela enquanto estava na CANA, tive a oportunidade de jogar um pouco e deu para perceber que é uma das melhores da categoria. Com certeza irei testá-la aqui no CABR. Você poderia dizer algumas informações essenciais, como o valor, dano, precisão, dentre outros para deixar o seu tópico mais enriquecedor. Um vídeo (gameplay, review) também não seria uma má-opção. A parte teórica é útil, mais sempre deve vir acompanhada da prática para que o leitor compreenda o que quer se dito por você. De qualquer modo, obrigado por compartilhar esta informação. Sem dúvidas será muito útil para nós!

 

A respeito da categoria Shotgun (popularmente conhecida como 12), eu não tenho nada contra. Ela pode ser muito útil em alguns mapas com a extensão pequena (Death Room por exemplo), pois o seu disparo pode alcançar uma delimitação maior, aumentando assim a chance de acertar o seu oponente. Claro que se você não tiver o básico de destreza para utilizar a arma, com certeza estará em sérios apuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.