!~ShinigamiGx~! 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Olá Pessoal Hoje Queria Convida-los a Uma Penca De Rodadas De PvP Quem Quiser Participar Irá Ser Hoje! Regras: 1ª É Proibido o Uso De Hacker Quem Usar Será Kikado e o Espaço Da Sala Fechado 2ª Os PvPs Serão Com Status A, Classes Op's Serão Proibidas Tais Como: Lupus, Mercenário, Arme Maga, Sieg Galdiador(Por Causa Do Maldito e Noob Cima Z) 3ª Boa Sorte (Se For) Onde Será: Servidor Elesis Livre 1 Lá Ira Ter Uma Sala Com o Nome: WC Senha: WC4Ever Será As 8:00 da Noite Aguardo a Participação De Todos Vocês Obrigado Desde Já Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 boa mano irei participar =) meu nick tu ja sabe. abraços. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Bom eu acho que vo tenta ,mas se a hero for pesada nao vo pode joga mais gc .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadroide 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 eu to kerendo participar mas meu pc é meio ruim e se a hero for pesada nao vou poder jogar assim como o karinha ali de cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.422 Postado 4 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Estou baixando GrandChase em meu computador e logo mais estaremos jogando. Até mais tarde. Atenciosamente, Abstain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 4 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Não é Pesada Não Eu Já ATT Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Legal da sua parte organizar uns pvps marotos com a galera daqui u.u , se eu não estiver sobre dorgas da fronteira de karuel eu dou um pulo nos pvp o/ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 u.u gostei, acho que vou jogar, precisa se inscrever ou é só entrar na sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Eu queria participar, se fosse as 9:30 da Noite eu poderia ir. Vocês vão estar lá nessa hora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Se meu GC atualizar eu estarei lá =) abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 ♥Não da pra eu ir por 2 motivos: ♦Parei de jogar GC ♦Essa hora eu vou estar na escola Na proxima quem sabe o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Opa eu vó em kkkk,Não digo meu nick kk muito feio é to ajeitando minha % aumentei 7% vamos joga(queria ir de lupus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 4 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Gogo Falta 10 Minutos Podem Começar a Entrar Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 vo querer participar *-* já ta quase na hora né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados