Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Ensinando a fazer varios combos em HQ

Oi-Bundoes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affz Gente,muitas pessoas tao inchendo meu ''SACO'' pq eu tenuh 33 combos em HQ,por isso vo ensinar a vcs como fazer poq senao nun vai para os QQ.Vamus lá.

1º coisa vc entra só com 4 pessoas(se posivel do seu clan né '-')

2ºdepois que vc abrirem a porta do estaçionamento pessa para seus 3 amigos rusharem sem matar nenhum BOOT

3ºquando eles chegarem la no ultimo andar fale para eles morrerem

4ºquando eles morrerem vc se esconde atras da VAN la em baixo no estaçionamento

5ºe espera que todos os boots vao descer,eles vao vir tudo juntinho vc pode,tacar uma bomba,matar de mini,matar de lança chams,ou até de arma tantufas.

6ºe só isso quanto mais seus ''amigos'' forem mais longe mais boot vai junta e mais combos vc vai fazer.

PS:Parem de QQ agr né ja deu,agr n uso mais chams,nen mod se quer saber,só estou jogando merc negr0 ou CF e vou resetar meus stats intaum sem QQ please

PS²:ñ fiz video pq to sem clan,criei um e ta dando frutos mais só esperar agora '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ligue pra isso nao amigo, vc nao precisa dar satisfaçao pra ngm nao :B.. jogue por vc, nao pelos outros :)

E eu tenho 28 combos só q fiz meio diferente, rushei no lobby com eles e matei la no lobby

mais ai da muito lag :S depois vou tentar fazer assim ! :B

Link para o comentário

Os Meu Combo Em Nemexis Ta 14 ...

Na Fake Que Me Baniram Eu Tinha 56... Tipo, Eu Kikei Todos (SuperElite), e Deixei 2 Noob Que Não Matava, Matei De Minigum e M416 , Fui Banido Por Abuser Deste Método, Eu Passava TV Mas Denunciavam Igual ! Tentei Recorrer, Mas Nem Adiantou ... Eu Tava SMC 2

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Combat Arms - Tutoriais".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.