Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera ?

_Tyago_
 Compartilhar

Posts Recomendados

SERA ? que os hacks vao acaba ? dizem que essa nova season ia acaba com os hacks quem acha isso ? dizem que o X-TRAP vai fica mais mordeno sera ? sera que os hacks vao acaba ? voce acha isso ?

entao vamos la

dizem que o X-TRAP vai fica mais evoluido (parabens lug lixo) do mesmo geito os hacks vao arruma um jeito de volta não tem como parar noix os hacks :D

era pra te uma lei o hack podia ser usado apenas em mapas quem ussase no pvp levava ban pronto era pra te essa lei muitos sabem que usar hack em pvp e uma merda então quem usar olha ai ^^ _|_ __(-_-)__ _|_ pros hacks que usam hack no pvp :D é isso pessoal vocês acham ? sera que os hacks vao acabar ? ou vao continua ?

Diga fazendo seu comentario

no começo do comentario escreva (O) para dizer que os hacks vao continua

ou escreva (X) pra dizer que os hacks vao perde essa e nao vai te mais hacks funfando é isso !

BAY BAY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O/X

Toda manutenção na qual trazem uma nova season por um período de tempo os hack's acabam mais logo terá um novamente.

É ate provável que hoje mesmo consigam cria-lo

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

O/X

Toda manutenção na qual trazem uma nova season por um período de tempo os hack's acabam mais logo terá um novamente.

É ate provável que hoje mesmo consigam cria-lo

tbm acho shausahuash do jeito que os hacks tao fods

Link para o comentário

Nunca, nem pensar,impossivel, nem com o anti-virus mais fo das tico do mundo os hackers vão terminar ah não ser que a lug tome vergonha na cara e come-se a banhir esses hackers nubs que agenbte filma todo dia e manda pra lá e eles não fazem absolutamente nada.

Link para o comentário

Acho q pode acabar com alguns hacks ou até por um tempo mas não 100% pq por incrivel q pareça os hackers sempre acham uma brecha pra fazer novos hacks acho q pra acabar 100% com hacks o jogo teria q ficar mais client side que nem o perfect world por exemplo,a ultima vez q joguei já faz uns 2 anos atrás e me lembro q todo tipo de hack era só visual no pw isso q é client side

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu amigo hacks numca acabão!

seu nub

eu mesmo sei criar hacks q o x-trap nao pega :) deseja comprar me add no face kkkkkkkkkkk trouxa

matheusbranhan << Face

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.