Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) Fiquei com um pouco de inveja...

Oi-Bundoes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Motivo de não por, se colocar vai dar BUG no client, tendo que haver manutenções por conflitos, isso porquê a caixa já vem com um padrão de itens, não pode alterar os itens. Apenas mudar o nome, como o CABR não tem os itens que há no CANA/CAEU, não pode ter essas caixas, entendido? CABR ta uns 2 anoas atrás do Americano, não tem como ter as caixas, parem de reclamar por favor.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri 25 MN agora pouco.

Ganhei: SOP MOD ( 1 dia, renovei tá por 81 ), M417 SB ( 90 dias ), TPG 1 Master ( 7 dias, renovei 25 dias ), e outras armas que não lembro o nome xD.

É questão de CAGADA kkk

Link para o comentário

Motivo de não por, se colocar vai dar BUG no client, tendo que haver manutenções por conflitos, isso porquê a caixa já vem com um padrão de itens, não pode alterar os itens. Apenas mudar o nome, como o CABR não tem os itens que há no CANA/CAEU, não pode ter essas caixas, entendido? CABR ta uns 2 anoas atrás do Americano, não tem como ter as caixas, parem de reclamar por favor.

Mas eles podem mudar o nome da caixa, a que era a myst kalika para eles, veio para nós myst-LU!G.

E eu discordo do que você disso, pois quando veio a myst-LU!G no CABR tinha caltrops e M32 sendo que não tinha elas na loja ;D

Também fiquei com inveja, a cada arma permanente que ele ganhava eu arrepiava, vou juntar cash por oferta no CANA para comprar uma dessa.

Abraçz.

Link para o comentário

Se eu tivesse essas caixas pegava também, sou muito sortudo. :ironico:]

Enfim, essas caixas podem vir sim, LU!G adora dinheiro, essa caixa ia trazer bem pouco. rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.