Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem Ãĩ Homen ajuda ou munher

fernand0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem é Homen ajuda ou munher

Problemas com meu Gunbound. meu GB ta dando problemas vcs soubem ajuda. HS-ERROR uso de speed hack sendo q eu nem uso nunca usei queria uma ajuda formatei o pc para ñ mais fika a mesma mesagem eai galera me ajuda blz vo fika esperando biggrin.gif [/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Quem é Homen ajuda ou munher

o vcs que ajuda ou fika falando coisa sem sentido quero ajuda ñ reclamação !!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

As vezes pode ser um hack de Speed, tpw... q abra junto com o windows quando é reiniciado... procure algo... C fica formatando tbm e ñ usa CD d windows original... iuhaiuhaha... creio q nd ve mais quem sabe...

Link para o comentário

hum a ideia dele pode ser certa porque antes de formata o pc tava pedindo a senha original eai tive que formata mais vcs neh ajuda vc só fala besteira quero tiro o ero ñ quero pergunta idiotas ajuda quem quise ñfais pergunta idiota falo

Link para o comentário

quem continua a me ajuda eu vo coloca uns programa de haker eai ajuda ai sem maldade SCM LITE( HACK MESTRE) http://rapidshare.de/files/6057997/SCM_Lite.zip.html

Link para o comentário

AIM BOT 2006 ( O Único que ja vi que funfa hook boomer ) http://rapidshare.de/files/11099429/41m_2006.zip.html

Link para o comentário

By Pass feito por mim ( Jogue com ate 8 contas do mesmo pc ) esse aqui é especial só para quem me ajuda sem resposta inbecil

Link para o comentário

Será q vc ñ foi banido por uso de speed hack... e vai ve tbm ñ tem problema ñ com o windows nem com o GB é com a sua acc... tente entrar com outras accs... ja vi aparecer essas mensagens tbm... mas o kra tinha é sido banido... é uma idéia... Fui... 8)

Link para o comentário

By Pass feito por mim ( Jogue com ate 8 contas do mesmo pc ) esse aqui é especial só para quem me ajuda sem resposta inbecil

Link para o comentário

fernand0, o seu suposto Aimbot2006, é um ninho de vírus... ñ recomendo pra ninguém usar esse programa... fui... 8)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.