Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo

GiBolinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu quero agradecer ao Saruesley por colocar o Bot no WebCheats sempre de graça ao contrário do Fórum do Openkore, também quero agradecer ao carinha com uma imagem do Bart dos Simpsons que sempre cobra scan e vê se tem Keylogger.

Estou com raiva daqueles que ficam falando que o Bot do Saruesley tem Keylogger, gente não há Keylogger, deve ser alguém do Openkore Brasil ou outros sites que roubam e talvez algumas pessoas que são contra o uso de Bots, já estou cheio disso, não há provas até hoje que tem Keylogger, então se forem acusar, PROVEM, não fiquem mentindo por ai que já está enchendo o saco.

E mais uma vez, estou agradecendo á equipe do WebCheats que está ajudando muito com o Bot, punindo os Keyloggeiros e agora estou á espera do Bot do Saruesley dessa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano vlw mesmo mudou minha opnião e espero que mude de todos que estao nessa duvida , agradeço mesmo pela sua atitude e desejo que voce nao mude nunca pra continuar iluminando nossas vidas.

1 salve ae irmão e fike na paz,blw;

close topic,plz

Link para o comentário

povo do openkore br tudo mercenario, querem encher o rabo de dinheiro e ainda

tem um bando de besta que defende e paga para usar.

Alguem me responde por favor:

Seu openkore está funcionando depois da manutenção de hoje dia 04/10?

Link para o comentário

É muito bom para os membros que ajudam o fórum serem reconhecidos dessa forma, realmente ele faz um bom trabalho na área e esta sempre atualizando o OpenKore para que todos possam usar.

Sobre as pessoas que ficam falando que tem keylloger, isso é cosia de quem não tem o que fazer, porque eles falam de mais mas nunca provam nada.

Agradeço pelo reconhecimento da comunidade em geral.

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.