Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reviver a WebCheats!

SasukeKiller'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estou vendo nesses ultimos tempos e vejo que os membro so ligam para ''Moderador'' e ''POSTS" e não mais em ajudar e postar cheats.

a WebCheats está no ponto de falir?.

Vocês podem fazer alguma coisa moderadores, não é só apenas evento, fazer propostas para membros, Bom vejo que são ainda ''MUITOS'' membros ajudando e Cheats e na bate papo que seria OFF TOPIC dá cada área, bom. É Apenas, Vamos fazer alguma coisa ou ver amigos saindo do fórum ?. A Escolha é de vocês moderadores de cada áreas de conteúdo novos.

Não só eventos, Conteúdos novos, e sim certas ATITUDES.

Não quero criticas, quero comentários que pessoas que querem e apoiem e ajudem a WEBCHEATS voltar como sempre foi :rock:

Apenas quero ver mudanças, não broncas. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que tipo de proposta você acha que irá melhorar a WC ?

Estamos assim por falta de interesse dos membros. Moderadores cumprem seu papel, com projetos, eventos, organização e nada melhora.

Alguma sugestão ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antes de mais nada, o fórum não esta a um ponto de falir, então chega de exagero né? Quando você fala "muitos" realmente tem muitos ajudando e é graças a vocês que o fórum existe a 7 anos mas esses muitos não estão no momento de ser moderadores ou não apresentam sugestões que de fato ajude na mudança, os moderadores estão fazendo o que pode e você?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.