Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Browser Zone - Visão Geral.

IJhol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, sobre a Browser Zone, duas questões me vem a mente.

Vou cita-las:

1- Por que não recrutam logo outro moderador, não pela ausência do Malware e sim pela necessidade mesmo.

2- Vejo falta de eventos também, tais como MTBZ (Melhor Tópico Browser Zone), que deveria ser um evento mensal.

Agora, uns adicionais.

Tantos membros dedicados e suficientemente preparados, então não vejo motivo para não chamarem um moderador novo. E por falta de moderadores creio que o Mtbz não tem como ser realizado, pois como um evento de grande porte necessita mais dedicação e tempo, e 1 mod sozinho não consegue moderar a área e fazer o evento ao mesmo tempo, visando a ausência do Malware. Então isso é uma visão geral da Browser Zone, das necessidades dela, e o bem estar dela num todo. Ou seja pela falta de moderadores, isso gera outras faltas e acaba deixando a área muito "Random", por esses e outros motivos, que é necessário dar um "Upgrade" na área, unificando-a.

Tive uma ideia a uns tempos atras, e vou bota-la em pratica por esses dias, um grupo, oficial, de suporte da Bz. Só que pra isso é preciso ajuda de superiores, tais como moderadores da área, para ajudar os membros iniciantes, que são muitos, a saberem oque é certo e oque não é. Assim também evitando, tópicos em área errada, flood's e brigas, que estão acontecendo bastante ultimamente, aliviando o trabalho dos mod's e também dos membros que lutam para deixar a área melhor deixando-a muito mais limpa e boa de se frequentar.

Atenciosamente

Jholnatan

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos ver alguém para ajudar mas não é tão fácil assim como pensa recrutar alguém.

Sobre grupo de suporte, agradeceria muito se fizessem isto, não só ajudaria o fórum mas como todos os membros que frequentam lá. Acredito que os moderadores gostariam de ajudar.

Link para o comentário

Sobre o evento MTBZ:

Foi decidido que não será realizado mensalmente, pois acaba ficando muito repetitivo, além de sempre serem praticamente os mesmos participantes. Por isso procuramos deixá-lo um pouco de lado para inovar nessa questão, trazer eventos novos que possibilitem a participação de mais usuários.

Além disso, já existe um evento de Tutoriais do Fórum inteiro, por isso não há essa falta de evento sobre guias. Você e qualquer outro pode participar do TM.

A questão de outro moderador na área já está sendo avaliada.

Sobre o grupo de suporte, pode contar com minha ajuda.

Agradeço sua preocupação com a área, logo em breve ela estará voltando a se normalizar e continuar crescendo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Antecipadamente agradeço sua preocupação com a área.

Tenho consciência que quando fiquei ausente deixei um tremendo vão na área, não porque sou o todo poderoso ou algo do tipo, más sim porque existia diversas coisas em minha responsabilidade, como o MTBZ, e a forma de administrar algumas áreas como; habbo/transformice, e por problema de comunicação não pude repassar para os demais membros da equipe que cuidam da organização da mesma, com certeza esse tempo que fiquei ausente meu companheiro deve ter ficado sobrecarregado, agradeço a ele, porém antes de adicionar um novo membro à equipe existem coisas que precisam ser avaliadas, tais como, responsabilidade, dedicação. Agora que já estou de volta poderemos estabilizar a área novamente, com ajuda de meu companheiro e vocês membros. Novamente agradeço por se preocupar com a área.

Caso leve a diante seu projeto do grupo de suporte, tenha certeza que poderá contar com a minha ajuda.

PsgGg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.