Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Você LÊ o manga de One Piece? Ou VÊ o anime de One Piece apenas?

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou querendo criar tópicos de discussões para o mesmo..

E gostaria de saber como está, a quantidade de público que faz a leitura do mesmo!

Ou vocÊ vê apenas o anime?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei ver One Piece apenas pelo Anime, quando acabei de ver todos os episódios, e começar esperar uma semana pra assistir novos (por volta do 500), decidi começar a rever o anime e ler os mangás.

Comprei desde o 1º volume até o 7º, e estou esperando a panini mandar o 8º. Tenho o 37, 38 e 39 (não sei por que, mas eles lançam os primeiros mensalmente, e uns lá da frente bimensalmente).

Além de ler os que tenho em casa, de vez em quando acompanho o Mangá que está afrente do último episódio pra ver como será os novos episódios. Até certo ponto quando acompanhei o mangá pela primeira vez, em Skypiea, achei o mangá muito mais superior ao anime, mas agora, acho o anime e o mangá do mesmo nível, e em algumas cenas, obvio, o anime é muito superior.

Eu tento começar a ler o mangá a partir do último episódio, pra tentar acompanhar de verdade, sequencialmente, mas aí penso, o que vou fazer quando chegar no último capítulo, esperar uma semana igual ao anime? Aí desisto, e prefiro esperar pelo anime :)

Té +

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.