Dark.Bluee 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Eae uns amigos meus no msn tinha essa duvida e resolvi postar e aposto que vcs também queria... Caso vcs naum saibam eles ficam sabendo de tudo que é injetado ou modificado no CABR,só que eles não dao tanta atenção as modificações! grfdggg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dɪɪʍѳяαıs 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Só agora você soube, sempre foi! Segundo as REGRAS que você disse que ia cumprir, "qualquer modificação no client pode desenvolver ban permanente da conta" Abraços ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Disso eu já sabia, só ler as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Raramente uma pessoa é BANIDA, por modificação no client. Más pode acontecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Me lembro claramente que a LevelUp! Games deu uma nota dizendo que accolades originais de outros servidores do jogo, como americano, europeu, eram sim permitidos, se me banirem eu recorro atrás. rs. Outras modificações de client resulta em bloqueio da conta sim! Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 tanta coisa que já mudei no cliente do CA, que já era pra eu te perdido tanta ACC lol ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 A Level Up! usa um tipo de 'satanás' para detectar modificações no seu client, ou seja, se detectado sua conta será bloqueada permanentemente. O nosso amigo @Earth- disse que modificar os accolades era permitido (Somente de outros servidores), e fui na Central de Suporte para saber a respeito. Minha pergunta foi a seguinte: "Olá, queria saber se a modificação do client com os arquivos originais do Combat Arms de outros servidores pode ocasionar bloqueio da conta" e eles me responderam assim: "Daniel, Informamos que qualquer alteração no client do jogo é passível de punição. Central de Suporte Level Up!" ou seja, qualquer tipo de modificação está proibida e pode ocasionar bloqueio permanente de sua conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Accolades nunca deu ban ;] Até porquê apenas uma liberação de "sangue" nas kill, ou uma modificação insignificante de fonnte. Os modding's que podem dar ban! São rapid fire, coisas desse gênero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Aváh. Eu uso, os que dá ban mesmo é Speed Knife, chams e etc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Antes mesmo de e começar a jogar CA eu já saiba, pois e li as regras do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 As Regras como dito acima,sempre foram assim,quem usa qualquer alternador do Client,Exemplo as Accolades é banido permanentemente se caso for descoberto.=D Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Qualquer tipo de alteração (modding/hacker/etc) da ban, QUALQUER TIPO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados