Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Accolades Pode Sim Dar Ban!

Dark.Bluee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae uns amigos meus no msn tinha essa duvida e resolvi postar e aposto que vcs também queria...

bPijl.png

Caso vcs naum saibam eles ficam sabendo de tudo que é injetado ou modificado no CABR,só que eles não dao tanta atenção as modificações!

grfdggg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro claramente que a LevelUp! Games deu uma nota dizendo que accolades originais de outros servidores do jogo, como americano, europeu, eram sim permitidos, se me banirem eu recorro atrás. rs. Outras modificações de client resulta em bloqueio da conta sim!

Link para o comentário

A Level Up! usa um tipo de 'satanás' para detectar modificações no seu client, ou seja, se detectado sua conta será bloqueada permanentemente. O nosso amigo @Earth- disse que modificar os accolades era permitido (Somente de outros servidores), e fui na Central de Suporte para saber a respeito. Minha pergunta foi a seguinte:

"Olá, queria saber se a modificação do client com os arquivos originais do Combat Arms de outros servidores pode ocasionar bloqueio da conta" e eles me responderam assim:

"Daniel,

Informamos que qualquer alteração no client do jogo é passível de punição.

Central de Suporte Level Up!" ou seja, qualquer tipo de modificação está proibida e pode ocasionar bloqueio permanente de sua conta

Link para o comentário

Accolades nunca deu ban ;] Até porquê apenas uma liberação de "sangue" nas kill, ou uma modificação insignificante de fonnte. Os modding's que podem dar ban! São rapid fire, coisas desse gênero.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.