Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novamente, preciso de Ajuda com a 3ª parte da criação de contas.

JakeKiyoko
 Compartilhar

Pergunta

Enfim, achei um KSSN Válido e consegui ir para a 3ª Etapa da criação de conta no KGC.

Só que na hora de por o e-mail, coloco tudo certo e talz.

Num topico daqui que eu vejo, ensinando a criar conta no KGC, fala que em mais ou menos 1 minuto

o e-mail em coreano chega com um codigo.

Eu coloquei tudo certo, mas até agora não recebi meu codigo , e ja passou meia hora.

O que faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Depois de preencher o email na 3ª etapa, você deve confirmar se o email é válido, para isso, clique no botão azul do lado de onde você colocou seu email. Se ele estiver disponível e for aceito, aparecerá uma mensagem em coreano característica.

Depois disso, mais em baixo, há outro botão, dessa vez de cor branca. Depois de clicado, ele abrirá outra página. Nessa nova página você deve escrever novamente o email e apertar o botão azul do lado. Será mandado o código para seu email.

Lembre-se de ver se você escolheu o site certo do seu email, como o Hotmail no meu caso. Vale lembrar que esse método deve ser totalmente feito no Internet Explorer, para não dar nenhum tipo de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.