Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo enigmas atualização

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera , eu e o membro mlk... estamos criando este tópico para desvendarmos os enigmas da atualização de amanhã . Os enigmas 1 e 2 estão meio que óbvios , o enigma 1 foi muito troll :

Enigma-1.png

Todos pensavam que seria a volta dos circos dos pesadelos , porém pensando um pouco , pode se perceber que mostra cavalos , que lembra o novo mascote do sistema de recompensas , que é um unicórnio . Pode ser o circo , pode ser o SR , ou os 2 ! hm .

A segunda dica é fácil demais , nem preciso falar nada '-' :

Voc%C3%AA-pode-estar-sendo-trollado-pelo-Lohan.jpg

Esses cristais vem dos monstros da fronteira de karuel :

newdungeon.jpg

Agora , observando o enigma 3 ( que na minha opinião , foi o o mais difícil ) percebemos algumas coisas que poucos repararam :

7VRgQ.jpg

Podemos perceber que onde estão os círculos tem coisas interessantes para de observar :

1- Podemos perceber que na gola da blusa Lupus está escrito "2x2" , que o resultado significa 4 , ou seja , o dia da att ou alguma coisa que não pensamos ainda .

2- Agora olhando a Elesis , podemes perceber que acima do cinto dela está escrito "7+3" , que somando os 2 da 10 , o mês que estamos ou outra coisa também .

3- A coisa que mais me chamou atenção foi isso , observando a imagem sem os círculos pensei que aquilo era um castelo , porém observando melhor percebi que era a mari , mas oque será que significa isso?

4 - E no último círculo podemos observar que dentro de um círculo está escondido o número 85 , poderia ser o o novo nível que vem amanhã?

Bom , esse último enigma foi mesmo suspeito '-' , porém , amanhã veremos oque será mesmo esse enigma rs .

Créditos : Blug pelas ibagens e dicas , mlk... por pensar junto comigo ( embora eu tenha pensado em quase ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito legal pensar com voce ^^ , a primeira realmente foi troll , a ultima tivemos de gastar 80% de nosso cerebro \a , a segunda me chamou atencao pelo nome por ter "voce pode estar sendo trollado pelo lohan".

Link para o comentário

A Mari provavelmente é a ST.

Afinal, o cabelo está meio parecido com o da 1 ª classe.

E a roupa é diferente de todas as que temos até agora.

Seis são viciados demais, como viram o 2X2 e o 7+ 3? KKK'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.