Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Ilusion Novidades!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Luan andrade

Idade:14

Aonde Mora: Rio de Janeiro

Quanto tempo Fica no Computador: Mais de 14 horas

Oque sabe fazer: Adicionar itens. Sei fazer eventos, Moderar o forum, Mexer um pouco no photoshop e Bastante em grand chase .

Oque seria se vc tivesse na staff: Garanto um trabalho esforçado com muita dedicação aos player's também me divertir .

E a staff seria mais animada, daria expiração e apoio aos outros staff's e trazer muitas sugestões ao server para sempre crescer !

Um pouco sobre Voçê: Sou um moleque muito simpático e paciente divertido e atlético.

Gosto muito de ficar no computar <3 , Jogar bola , Video game .

No momento não estou estudando por uma fase que estou passando.

MSN:> Skype : luuan.andrade1 > Facebook : [email protected]/Luuan Andrade//MSN : [email protected]

 

Obrigado pela oportunidade .

By : Azin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Júnior Rodrigues

Idade: 14

Aonde Mora: Fortaleza -CE

Quanto tempo fica no computador:de 13:00 as 21:00(mas as vezes eu saio um pouco)

O que seria se você estivesse na staff:Game Master. Irei me dedicar muito ao cargo se consegui-lo

O que sei fazer:Tirar duvidas,Eventos, um pouco de programação

Um pouco sobre você : Adoro animes e mangas(acho que sou um Otaku)amo vocaloid . Sou sincero e honesto

MSN: Eu já adicionei o Konan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Hebert Santos

Idade:13

Aonde Mora:Rio De Janeiro Rj

Quanto tempo fica no computador:quinta/sexta de 12:00h ate 06:00h e sabado/domingo 09:00h ate a noite sem horario(saio do pc algumas vezes)