Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Ilusion Novidades!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Luan andrade

Idade:14

Aonde Mora: Rio de Janeiro

Quanto tempo Fica no Computador: Mais de 14 horas

Oque sabe fazer: Adicionar itens. Sei fazer eventos, Moderar o forum, Mexer um pouco no photoshop e Bastante em grand chase .

Oque seria se vc tivesse na staff: Garanto um trabalho esforçado com muita dedicação aos player's também me divertir .

E a staff seria mais animada, daria expiração e apoio aos outros staff's e trazer muitas sugestões ao server para sempre crescer !

Um pouco sobre Voçê: Sou um moleque muito simpático e paciente divertido e atlético.

Gosto muito de ficar no computar <3 , Jogar bola , Video game .

No momento não estou estudando por uma fase que estou passando.

MSN:> Skype : luuan.andrade1 > Facebook : [email protected]/Luuan Andrade//MSN : [email protected]

 

Obrigado pela oportunidade .

By : Azin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Júnior Rodrigues

Idade: 14

Aonde Mora: Fortaleza -CE

Quanto tempo fica no computador:de 13:00 as 21:00(mas as vezes eu saio um pouco)

O que seria se você estivesse na staff:Game Master. Irei me dedicar muito ao cargo se consegui-lo

O que sei fazer:Tirar duvidas,Eventos, um pouco de programação

Um pouco sobre você : Adoro animes e mangas(acho que sou um Otaku)amo vocaloid . Sou sincero e honesto

MSN: Eu já adicionei o Konan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Hebert Santos

Idade:13

Aonde Mora:Rio De Janeiro Rj

Quanto tempo fica no computador:quinta/sexta de 12:00h ate 06:00h e sabado/domingo 09:00h ate a noite sem horario(saio do pc algumas vezes)

O que seria se você estivesse na staff:Game Master.Sei mecher com muitas coisas no pc nao tenho muita esperiencia em fazer eventos mais sou muito util para atualizar site entendo de camuflaçao de ip e coisas mais

Um pouco sobre você :adoro desenhos japoneses meu prefiridos sao naruto e yu yu hakusho e mais alguns gosto de manga.Sou onesto odeio pilantragen

me add nos faceeboock:[email protected]

 

me add no msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Guilherme

Idade:11

Aonde Mora:São Paulo

Quanto tempo Fica no Computador:9:00 as 12:00

Oque sabe fazer:Cuidar do servidor e usar minha criatividade ao servidor

Oque seria se vc tivesse na staff:Game Master & se eu puder cuidar do forum também to dentro

Um pouco sobre Voçê:Eu estudo no periodo da tarde mas me dedico de manhã ao grand chase..amo muito o grand chase e sempre quis ser um GM de jogo então estou a espera!!!

MSN/Skype/Facebook:[email protected] <<<<Não reparem no nome estranho do email....Não tenho skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Christhopher Ferreira

Idade: 14

Aonde Mora: Rio de Janeiro

Quanto tempo Fica no Computador: fico o dia,noite toda, só saio para tomar banho,comer etc...

Oque sabe fazer: Sei fazer designer, ñ sou mt bom pq aprendi a maioria das coisas sozinho, e trabalho com suporte também.

Oque seria se vc tivesse na staff: Ajudaria os administradores a administrar os players, ajudar os players, tirando dúvidas, dando suporte para um atendimento melhor, e para uma melhor jogabilidade para eles.

Um pouco sobre Voçê: Sou tímido, preguiçoso, paciente,não mexo com ninguém ao menos que tenha intimidade para brincar etc... faço esportes, e já fui designer/suporte e mapper de um servidor de gta san andreas e.e

MSN/Skype/Facebook: MSN: [email protected], Skype: loctosbr, Facebook: Christhopher Morgan

 

PS: essa conta de "tricckzin" da WBC é do meu irmão, eu entro nela pra baixar arquivos e fuçar a WBC. mas meu nome é Christhopher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Jean Matheus

Idade:16 anos

Aonde Mora:Salvador-BA

Quanto tempo Fica no Computador:Entorno de 10horas

Oque sabe fazer:Script , editação de fotos etc '

Oque seria se vc tivesse na staff:ajuda daria em tudo , divulgaçao , so quero almenta o serve e ser um dos melhores gc Private que jaá existiu

Um pouco sobre Voçê:tenho 16 anos , moro ne Salvador-Ba , SOU USER D.A , jogo Grandchase desdo 13 anos , so alto 1,76 '-'

MSN/Skype/Facebook: Msn : [email protected] Skype : jean.matheus3 Facebook : [email protected]

 

 

 

Brigado ai por tudo vlw , e tenha um bom dia ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Diogo da Silva Rodrigues

Idade: 12

Aonde Mora: Cotia São Paulo

Quanto tempo Fica no Computador: Muito Tempo Acho Que Umas 5 Horas Por Dia

Oque sabe fazer: Designer, Rendernizar, Fazer Job's etc...

Oque seria se vc tivesse na staff: Designer

Um pouco sobre Voçê: Bom Faço Muitas Coisas Fico Muito Tempo No PC gosto de Jogar Basquete, Quando Estou Sem Nada Para Fazer Eu Jogo Um Pouquinho no Computador ou Video Game Gosto De Muitas Outras Coisas Como, Sair Com Amigos, Zuar Um Pouco na Rua xD etc...

MSN/Skype/Facebook: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gabriel Martins

Idade:14

Aonde Mora:São Paulo

Quanto tempo Fica no Computador:13:00 a 22:00

Oque sabe fazer:Um pouco de cada coisa, site, photoshop, programação um pouco de tudo

Oque seria se vc tivesse na staff:Gm ou W.D

Um pouco sobre Voçê:eu so um mlk qe gosta de curti com os amigos, zua com eles em jogos, eu to sempre qerendo aprende uma coisa nova agora no momento to aprendendo a mexe com after effects é cinema 4d, eu fiz cursos de web design, photoshop é digitação, programação eu aprendi fuçando vendo videos

MSN:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.