Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Rs, o olho do Kakashi


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava vendo a seção de dúvidas, ai fui pulando de página em página até que ví isso:

 

 

Não é uma teoria em sí, mas queria que vocês me disessem da seguinte hipótese, meio tosca, rs, mas o que aconteceria..se já que o Kakashi tá provavelmente ficando cego, e Obito virasse do bem daí doasse o Sharingan e o Rinnegann de vez pra ele, rs.

Nota: Sou totalmente néscio quando o assunto é Naruto, sei bem pouco sobre alguns segredos e exceções, por exemplo, o Mangekyou em demasia dá cegueira etc.

 

Rs, outra coisa, o Kakashi não deve morrer, porque além dele ser "O Barril", ele ainda tem que disputar mais uma competiçãozinha com o Gay depois que isso tudo acabar.

@off: O mangá já já, vai mudar o nome de Naruto, para Kakashi se seguir na linha que está atualmente :P.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem estou acompanhando o mangá nem anime nem...sei lá KK'.

KKKKK' O Kishimoto assinaria o próprio atestado de óbito se fizesse isso. (Tendeu a piadinha han han? *O*).

Sério...seria um fim sem nexo algum.

Kakashi é bem mais personagem que o Naruto HAUSH', porra...tanta gente reclama da dublagem do Naruto,mas até aqui o Kakashi foi bem dublado.

(Os dubladores daqui são ótimos, mas os de Naruto, para mim, foram mal escolhidos, se salvam Kakashi e Hinata).

Então acho que no fim vai aparecer o Jiraya lá no céu, com umas mulheres,terminando seu livro.

"E então...eu troquei esse título escroto para Kakashi".

FIM.

-QN

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.