Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião

'Aldox~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou aqui postar a minha opinião quanto a várias reclamações excessivas de membros ,todos os membros tem direito de reclamar,de estar certo ou errado,e de expor a sua versão perante a infração,Ok.

Mas ultimamente,está tendo umas reclamações ai,que estão totalmente incorretas e que supostamente o membro faz para se aparecer ou para tentar criar algum tipo de conflito interno entre os Moderadores.

ERRAR É HUMANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto as reclamaçoes axo q devem ser analisadas..

temos uma equipe para manter o forum organizado. independente de reclamaçoes o nosso trabalho tem q ser feito.

se punimos alguem equivocadamente, tem q ser analizado e encontrado a melhor saída para justificar nossa falha sem q o membro seja lesionado.

qto aos membros é bom q saibam q ninguem da equipe tem interesse em prejudicar nenhum membro, estamos aki para organizar o forum e atender vcs. nao ganhamos nada prejudicando vcs, muito pelo contrário !

a Staff tenta cada vez mais contribuir com o melhor de cada área p vcs, melhores conteúdos proporcionando mais diversão a todos !

Estamos aki pra ajudar e nao para sacaniar vcs !

Estamos aki para tirar quaisquer dúvidas dos membros sobre as infraçoes aplicadas !

falow !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É realmente são varias reclamações incorretas acho que isso é ignorância do membro que não olha bem o caso se tem culpa ou não e quer ter razão e causar no fórum acho que isso tem que acabar e esses membros tomarem vergonha...

Sem Mais.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Ta certo aldox , estão querendo é criar conflito entre staffers .

E todo mundo erra , e alguns membros estao querendo fazer

com que o staffer sinta-se errado , mas entao todo mundo tem

direito de errar e ninguem quer prejudicar mesmo , só

querem organizar o fórum . ( O.O )

Link para o comentário

Vocês tão entendendo TUDO errado.

O membro não ta fazendo pra sacaniar, o membro reclama pois ele não ENTENDE muita das vezes o motivo da infração ou a mensagem que nela é mandada, eles não tem culpa e nem nós temos, ai quando eles vem reclamar, cabe a nós lhes mostrar o motivo dele ter ganhado a advertencia e orienta-lo a não cometer mais esses erros que poderiam levar ao seu banimento. Se a reclamação foi certa, nós (o moderador que errou) deve pedir desculpas, reverter a infração e cuidar para isso não acontecer mais.

Por isso fica ai,quem quiser vestir a carapuça,sirva-se

Isso dá a entender que os membros são os lobos e nós os caçadores.

Usei de uma forma simbólica pra não partir pra palavras mais pesadas --'

Link para o comentário

Shinob falou tudo,pode ser que as os membros são ignorantes , mais nós temos que entender que ele erraram e nós também já erramos , é só a gente ter paciência e calma , para resolver tudo com muito tranquilidade.

Por isso fica ai,quem quiser vestir a carapuça,sirva-se

com essa sua frase da para pensar que você esta querendo dizer que a maioria dos membros são assim ''ignorantes'', como que se nós moderadores nunca fomos , pois também somos membros só que com um cargo mais elevado.

Tem muitas coisas que o moderador não concorda e outro concorda como aconteceu ontem , isso vai de cada moderador, assim como os membros.

o negócio é todos ter com educação e respeitar o próximo .

Link para o comentário

Bom... Não sou membro da Staff é até o momento só a Staff se pronunciou neste tópico. Mas, acho que antes de fazer uma reclamação sobre uma infração imposta a ela, a pessoa deveria reavaliar a questão muitas vezes antes de faze-la.

Pois na maior parte das reclamações que vi o moderador estava correto. Cabe aos membros terem um pouco mais de compreenção em poder aceitar seu próprio erro.

Claro que, após uma reflexão você perceber que o infração está certamente errada, ai sim você o direito de reclamar e expor seus argumentos.

Além disto erros ocorrem com qualquer pessoa a qualquer momento. Todos nós já erramos várias vezes em diversos aspéctos, então vale respeitar o erro do outro e através de uma conversa amigável se chega a um resultado melhor do que se criticando, ofendendo ou acusando o outro pelo seu erro. Até o momento, pelo que eu saiba, nenhum moderador ao estar errado se colocou contra reverter a punição, sempre que há algo errado o moderador volta atrás da infração e a retira.

Com isso os membros que estão reclamando de maneira indevida manerem um pouco para não acabar criando confusão sem o devido motivo.

Desculpe por invadir o tópico dessa forma.

Link para o comentário

Aldox, os membros não tem a intenção de nos prejudicar ( na maioria das vezes xD ) Mas é claro o membro não deve ofender o moderador, pois todos nós temos o direito de errar, é como o Macumbinha disse, O membro deve avaliar a infração antes de reclamar.

Link para o comentário

vei nao vou escrever um texto mas vou falar o que pensso , pensso que nao e bem assim se voce frequentace mais essa area como eu voce iria ver que varias veses moderadores erraram e tiverao que admitir isso se voce duvida pergunte para o shinob ai cara so totalmente contra essa politica de alguns de voces de acharem que nos membros temos que aceitar tudo caladinho eu nunca aceitei blulhunfas nenhuma

@off

Ae shinob mano na minha opiniao voce ta evoluindo mano porque antes vcs podem ate nao admitirem mas a staff tava um circulo fechado e pençando que nos eramos tao "incignificantes" mas ta evoluindo mano parabens

Link para o comentário

udson];889103']vei nao vou escrever um texto mas vou falar o que pensso , pensso que nao e bem assim se voce frequentace mais essa area como eu voce iria ver que varias veses moderadores erraram e tiverao que admitir isso se voce duvida pergunte para o shinob ai cara so totalmente contra essa politica de alguns de voces de acharem que nos membros temos que aceitar tudo caladinho eu nunca aceitei blulhunfas nenhuma

@off

Ae shinob mano na minha opiniao voce ta evoluindo mano porque antes vcs podem ate nao admitirem mas a staff tava um circulo fechado e pençando que nos eramos tao "incignificantes" mas ta evoluindo mano parabens

Quis expressar o que eu achava no momento ,

Desculpa pela frase ''sirva-se'' ,mas é que as vezes não dá pra ficar calado,e citei do argumento ''algumas reclamações'' ,não são todos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.