Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poderiam me explicar, ao menos?

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, não quero parecer revoltado, porém gostaria que me explicassem o por quê da Advertência que recebi: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1840653-advertencia-para-earth-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Como podem perceber ele me advertiu por Report sem necessidade, isto seria pelo oque? Por reportar de forma errada, ou reportar algo que não infrigiam as regras correto? Pois bem, o tópico que eu reportei foi este aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1840345-alguem-passa-um-hacker-para-cabr-q-fumfe-03-10-2012-a.html

Ele se encontrava na Cheats e Utilitário da Combat Arms, e até onde sei, este tópico não se adequá lá, por que? Leiam a descrição da área:

Área para postagem de cheats e utilitários relacionados ao Combat Arms.

Um pedido de hacker se encaixa ali? Creio que não. Agora vocês pensam, mas você pode ter reportado sendo que o tópico já havia sido movido/trancado por algum moderador! Não, eu mesmo averiguei na hora, e agora também, vejam que nosso Moderador iMelo publicou hoje, e eu reportei a mensagem ontem:

kXZNF.png

Não quero criar brigas nem nada, estou apenas querendo saber o motivo de minha punição, creio que ela esteja errada, apenas quero explicações, não tenho nada contra o moderador, procurei falar com ele pessoalmente, amigavelmente, porém o mesmo não me responde, somente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou explicar o que aconteceu. Eu estava atendendo alguns páginas de report, e havia mais de 4/5 abas de report aberta. Vi seu report e interpretei de uma maneira errada, eu havia pensado que você reportou por conteúdo não ter relação com a área (Combat Arms), no caso eu havia imaginado que você reportou por o conteúdo ser dessa área: Gunz

O report sem necessidade de minha parte teve o fundamento de que o membro pede hack's para guns! Porém o título do tópico faz outro pedido também, não reparei que o tópico estava na área de cheats/tutoriais, portanto interpretei de uma maneira incorreta. Peço desculpas pelo ocorrido.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Tudo bem, apenas gostaria de uma explicação ao ocorrido, pois ao meu ver foi injusto, e era meu direito reclamar.

Moderador, superiores, podem fechar o tópico.

Link para o comentário

Sim, você tem direito de reclamar.

Como foi tudo resolvido, fecharei o tópico.

Apenas para lhe dizer:

isto seria pelo oque? Por reportar de forma errada

Reportar pelo motivo errado não é infração, afinal de contas se você reporta um flood como spam, ele teve necessidade pois levou o moderador a uma infração. A única coisa que acontecerá será a orientação do moderador através de uma mensagem a você explicando qual seria o motivo correto.

Claro que quando for reportado pelo motivo errado apenas para atrapalhar, brincar, zoar, o membro poderá levar alguma punição.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.