Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Making OF - Cavaleiros do Zodíaco "O Mito dos Cavaleiros Renegados"


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gilberto Baroli, mestre dos mestres:

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que Cavaleiros do Zodiaco foi meu primeiro anime que assisti

Muito boa a dublagem, realmente é uma das melhores

com a Leticia Quinto ficou melhor ainda rs'

reparem no vídeo 1:10, é o cara das Casas Bahia O.o

[/color][/size][/font]

 

kk' é verdade né, o novo ashuasuhsu'

 

 

@Topic

 

Cdz, é o anime brasileiro que possuí a melhor dublagem, é realmente entristecedor, o quanto a dublagem de animes decaiu, veja hoje?

 

Nossa censura, dublagem ridículas mal feitas, todas mal adaptadas..

 

Ira demorar para termos uma equipe com as vozes de Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) Hermes Baroli (seiya de pegaso) Elcio Sodre(shiryu de dragão), tudo em um só lugar.

 

Cavaleiros do Zodíaco marcou minha infância - #Confesso Antes saia correndo da escola para assistir Band Kids!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço as palavras do fex as minhas na parte da dublagem e censura.

 

Bom foi bastante nostálgico ver esse Making of,me lembra da minha infância que a minha mãe falava que CDZ não era pra minha idade e eu assistia hsuahsaushausha.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto os da Álamo.

10 minutos me arrepiando...

Com certeza foi CDZ que me trouxe para o mundo da cultura Japonesa.

Lembro que umas das primeiras vezes que ganhei dinheiro, gastei num Box da Saga do Hades na parte do Santuário.

Acho que foi uns 100 reais, nossa eu fiquei feliz da vida kkk'.

Eu voltei com o box do shopping quase abrindo os dvds todos e dando um monte de beijo.

EU tinha uns 10 anos sei lá...

Tenho ele aí até hoje, é a parte que mais gosto do anime, e já assisti até o DVD criar vida.

Tem as aberturas originais né, foi aí que comecei a achar o japonês uma língua foda.

E o ex-namorado da minha madrinha era japonês, assistiu comigo o prólogo do céu em japonês... eu ficava tipo assim

*O*

O foda é que na época eu só tinha assistido até as 12 casas... e nem era tudo ainda, tava na casa do Kamus...aí eu ficava perguntando pra ele um monte de coisa HUAHUEHU'.

Agradeço ao CDZ por tudo que me trouxe de bom *O*

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.