Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

129# SOTW - Votação


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Para quem não sabe a votação da SOTW é feita por designers, coordenadores, co-adms e administradores (:

então, VOTEM !

 

 

 

 

 

Formato de voto será o seguinte:

1º lugar - NOME

lugar - NOME

lugar - NOME

CANDIDATOS

 

Candidato 1

in88aeS6fXZ18.png

 

Candidato 2

qj5Z9.png

 

Candidato 3

jbbcS8WyjugIuF.png

 

Candidato 4

Ujekm.png

 

Candidato 5

iQ5WIzCrZPwmP.png

 

Candidato 6

ff3gbn.png

 

Candidato 7

ixw9h2dm3dYtr.png

 

Candidato 8

jaPUR.png

 

Candidato 9

qMmfC.png

 

Candidato 10

ptrdfff_by_sagatiba1995-d5go71g.jpg

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Candidato 8

Gostei da montagem da tag e dos elementos utilizados. O pote de ouro, o arco íris, etc.

 

2- Candidato 4

Gostei da ideia dele, fazer tudo manualmente. O sombreamento ficou bom. Os traços também.

 

3- Candidato 3

Única "sign" em meu pódio. Gostei do tratamento, simples e bonito. A que mais me agradou das demais.

 

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidato 1

Achei interessante a composição, effect's foram bem aplicados e o tratamento deu um foco interessante no rosto do gnomo.

 

Candidato 5

Estilo parecido com o do candidato um, porém com o effect posicionado diferentemente e o tratamento é mais leve. A iluminação perto da C4D foi bem feita e deu uma harmonia boa pra sign

 

Candidato 4

Achei interessante o jeito que desenharam/pintaram a imagem. Fico bem sombreado e desenhado

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1º lugar - Candidato 3

Gostei da iluminação e o tratamento feito na imagem, a outra metade do trabalho de outra cor e cabeça p baixo, tipografia também.

 

2º lugar - Candidato 4

Gostei da pintura da imagem, também foi aplicado um bom tratamento para melhoria da imagem.

 

3º lugar - Candidato 5

Cores bem vivas e iluminação no lugar certo, gostei do destaque na tipografia.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidato 4

Me surpreendeu ver uma digital paint nesta sotw e com isto leva meu voto,ficou muito bem composta como colorida e sombreada,teve um traço não tão bom e meio que algumas partes dos pelos da barba ficarão mal feitos,porém teve uma ótima ideia e como execução,cores e sombras ficaram ótimas só uma trabalhada a mais no background e daria uma ótima digital paint ao total.

Candidato 1

Eu gostei da iluminação em si,vendo que a composição e o ambiente ficarão mal composto e com um péssimo focal na imagem,a iluminação foi oque agradou sendo visto por uma outra cor além da padrão,que pra mim caiu bem,é isso.

Candidato 2

Simples e com umas cores agradáveis,achei em um nível regular pra essa sotw,porém acho que merece o 3° lugar,só daria uma focada e um brilho à mais na iluminação para tornar algo mais natural e com um contraste melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1º lugar - Candidato 4

Gostei de como trabalhou com o tema, usou bastante a criatividade ao fazer algo "semi-manual" (quase uma DP), o jogo de cores e sombreamento ficou muito bem colocado (com algumas falhas, óbvio) e faltou só uma dedicação maior no tratamento.

 

2º lugar - Candidato 5

Qualidade muito boa, gostei do ambiente (bem trabalhado e preenchido), iluminação corretamente posicionada e gostei dos tons de verde escolhido.

 

3º lugar - Candidato 9

Arriscou algo que ficou até interessante. Gostei do flow do smudge e das cores apresentadas, contudo cometeu um crime no tratamento (não ficou nada bom).

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.