Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Comprovado- Exploiter depende de hacks, RedStrikers não.


..Eliote..
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso é mentira em, pq hj eu fui x1 com o EXPLO1T3R e ele nao usou hack, perdeu mas nao ativou hack, ele deve ter usado hack com vc pra vc ver como é q os outros se sentem quando vcs redstrikers usam hack neles.

 

Cabei de entrar no gc, R.C, servidor lass, sala 7 no canal expert.[/color]

 

carinha, fika ae q ja to indo

 

Cabei de entrar no gc, R.C, servidor lass, sala 7 no canal expert.[/color]

 

carinha, fika ae q ja to indo

 

mas é sem hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é mentira em, pq hj eu fui x1 com o EXPLO1T3R e ele nao usou hack, perdeu mas nao ativou hack, ele deve ter usado hack com vc pra vc ver como é q os outros se sentem quando vcs redstrikers usam hack neles.

 

 

 

carinha, fika ae q ja to indo

 

 

 

carinha, fika ae q ja to indo

 

mas é sem hacks

 

 

Cabei de jogar com o renan, ganhei 1 ele ganhou a outra. Pode vim que a sala ta livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de jogar com o renan, ganhei 1 ele ganhou a outra. Pode vim que a sala ta livre.[/color]

 

foi mal a demora

 

é q quando meu gc abriu um meninim filho da vizinha entrou aki no meu quarto e clikou em sair

 

eu tava na sala tomando agua qd xeguei ele ja tinha clikado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pc da xuxa, você apanhou agora chora mais ai nubão kkkkkkkkkkkkkkk nem ouse desafiar um RedStriker novamente seu lixo!

 

tadinho rsrs.. ta la os prints q mostra q vc fugiu qndo mandei vc abri a sala kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc é a manivela ou a carvão? Pelo jeito que demorou pra carregar ontem e ainda cair a net kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quem se rebaixa ao nível de hackear contas não merece respeito.

 

 

E só preciso matar um verme como você apenas uma vez para provar sua inferioridade, não gosto de perder meu tempo com lixos, tenho um império para governar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com dó dele? da a conta pra ele. pra ele usa hack contra quem jogar certo.. teve oque merecia.. não me arrependo de nada.. e se acha que eu perdi vem aqui no pvp.. mais posta o pvp intero num faz edição não nb.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o exploiter e tao lixo q alemde hackear sua conta e usar hacks em pvp acabou de roubar meu topico aki na WC

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu que só o ruim.. kkk olha os video do cara oque ele vazia no pvp.. roubar?? os mod fecharão o meu tópico ou o teu com base nas regras.. se o teu tive tudo certo então num tem porque vc fazer drama dizendo que eu roubei certo? se vc tem tanta certeza de que vc não fez nada de errado então é só espera mano ^^

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.