Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Comprovado- Exploiter depende de hacks, RedStrikers não.


..Eliote..
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Esse noob fez este tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1839522-desafio-guild-redstrikes-galinhas-queimadas.html

 

desafiando os RedStrikers.

 

Meu líder já tinha avisado que ele era noob mesmo assim eu quis ir achando que seria um pvp normal sem hacks, vejam:

 

rTFVT.png

 

JZ1hR.png

 

NfjKo.png

 

 

Ele não se garante sem o hack, os RedStriker se garantem:

 

[video=youtube;otCr6YKZcTg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;y-mMBW_Mc_0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E ae exploiter? Cadê a sua honra? Ops, não existe :preocupado:

 

 

Vídeo do final da partida, o noob saiu correndo de medo:

 

[video=youtube;OpspInb8Cas]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A qualidade não ta boa mas da pra ver ele saindo:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' isso vindo de alguém que sempre usa hack, sem falar que você também deve estar com né, já estão jogando a mais de 10 minutos...[/color]

 

 

Eu uso mas sei jogar, desafiei pra ir sem hack, ele arregou pois sabia que ia perder e já começou a partida com mouse fly/hp/mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso mas sei jogar, desafiei pra ir sem hack, ele arregou pois sabia que ia perder e já começou a partida com mouse fly/hp/mp.

 

Vocês usam hack o tempo todo e se acham o máximo por isso, aí quando o hack é contra vocês, começam a xingar dizendo que ele é ruim, tenho que rir pra não chorar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se eu entendi Exploiter e o "Anjo.infernal"?

 

ker dizer q vc nao e dependente de hacks neah

explica isso ai na sua assinatura:

Sou um nobre guerreiro que luta em nome da justiça junto aos RedStrikers! Junte-se a nós você também, baixe seu hack e entre na guilda RedStrikers.

 

Meu nome é Yamirei Eliote del Phoenix, sou governante de Elyos, apenas eu posso viver eternamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não acredito kk Estou vendo vcs Ainda estão Jogando há Muitto tempo e.e ,Affz Exploiter ç.ç Achei q vc iriar sem hacker Manolo. Vc se rebaixou ao Nivel dele ç.ç

Ele Ainda pediu sem hack's ç.ç[/color][/i][/b][/center]

 

 

Vídeo do final da partida, ele acabou saindo pois e noob e não guenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

[video=youtube;OpspInb8Cas]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk Não é assim, Eu chamei o Eliote pra x1 Sem hack's , Nós Jogamos numa Boa sem Hack Nenhum Sem Motivo de Flamme xD

Mas o Exploiter foi de hacker Ai Perdeu a Moral Manolo Ele te chamou Pra ir sem hack e vc foi de hack , Sem Moral Isso Aew...

Mas Enfim Vlw Eliote Gostei de Jogar com vc Outro dia Vamos Dinovo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk Não é assim, Eu chamei o Eliote pra x1 Sem hack's , Nós Jogamos numa Boa sem Hack Nenhum Sem Motivo de Flamme xD

Mas o Exploiter foi de hacker Ai Perdeu a Moral Manolo Ele te chamou Pra ir sem hack e vc foi de hack , Sem Moral Isso Aew...

Mas Enfim Vlw Eliote Gostei de Jogar com vc Outro dia Vamos Dinovo xD[/color][/i][/b][/center]

 

 

Muito obrigado cara, apesar de eu ter ganhado só uma kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo do final da partida, ele acabou saindo pois e noob e não guenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

[video=youtube;OpspInb8Cas]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

kkk quem são vcs pra fala d mim? a guild de vcs é pra quem usa hack se liga pivete.. a net caiu e qndo eu voltei vc fico cm medo de abrir a sala e me enfrentar ta ae os print q mosrta isso lixao

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1839522-desafio-guild-redstrikes-galinhas-queimadas-new-post.html

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e otra mano se eu tivesse saido de medo eu não teria te mandado abrir a sala pra termina o pvp.. medo de que se tava tdos cm hack ?? idiota msm kkk poe o video todo otario.. o dio q apareceu assim que o jogo começo vc não mostro ne.. guild redstrikers se baseia em hacks e em manipulação de video para formar sua "moral" :bocejo: lixos:vomito:

 

qual é poe a parte do vídeo la no inicio d pvp q eu usei autokill pq vc ja chego colocando monstros... lixao.. isso vc edito ne kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs chaos player da ate raiva como podem falar que um maluco que nao sabe nem shedou pelo - e bom que lixo maluco vi nada d+ ali o nobo sabe nem dash se quise ver o que eh joga de verdade marca uma sala que eu vou kkkk e nao vo usa hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e otra mano se eu tivesse saido de medo eu não teria te mandado abrir a sala pra termina o pvp.. medo de que se tava tdos cm hack ?? idiota msm kkk poe o video todo otario.. o dio q apareceu assim que o jogo começo vc não mostro ne.. guild redstrikers se baseia em hacks e em manipulação de video para formar sua "moral" :bocejo: lixos:vomito:

 

qual é poe a parte do vídeo la no inicio d pvp q eu usei autokill pq vc ja chego colocando monstros... lixao.. isso vc edito ne kk

 

 

Ele te desafiou pra ir sem hack, e, pelo que vi no vídeo, quem estava pondo monstros era você fracote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.