Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ilha Cirrus Modo mais rapido de se upar do 1 ate o 80

apteniz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ilha Cirrus

( quest pública )

Provavelmente muitos ja ouviram falar da ilha cirrus ou da famosa quest pública, atualmente esquecida ...

Algum tempo atras, coisa de 6 meses quando poucos vendiam frost secundaria, a ilha cirrus era lotada, coisa de mais de 100 players fazendo quest.

Pra quem não sabe aonde fica, as coordenadas são :(532 109)Trinxeira Apodrecida ( lado da cidade abissal )

A quest se pega a partir do lvl 60 com objetivo unico de matar:

200 cães ( mob )

50 sacerdotes ( mini boss solável )

2 bosses ( no 6x apenas com pt )

Quando mais dano você der nos mobs, mini boss e os bosses mais pontos você ganha e ao final recebe recompensa em xp. ( muito parecido ao sistema do evento do tigre celestial de segunda feira )

Acontece que antigamente como era muita gente fazendo a quest acabava muito rapido, e quanto mais rapido acaba, mais rapido xp vc ganhava e mais rapido começava outra quest ( a quest da loop quando acaba e começa uma nova )

Eu upei um sacer do 60 pro 73 em 5 dias sem hyper naquela época isso apenas dando ks, não precisei tankar 1 mob sequer ...

A questão é que hoje em dia ninguem mais faz essa quest por culpa das frost secundarias ... mais o que poucos sabem é que os mini boss ( sacerdotes ) dão bastante xp com hyper ativa .

Se você ja é lvl alto e quer upar um char vou dar o meu exemplo...

1 merc lvl 1, 5 pedras de hyer e 10 ativadas .

1 seker 89 com buff de merc .

Fui com os meus 2 char's, lurei 15 mini boss com o seker e abri vórtice, em 2 minutos os 400k em media de hp dos mini boss se foram e eu ativei hyper somente no final com o merc lvl 1 na pt, instantaneamente assim que os mobs morreram ele upou pro lvl 18 em 1 ativada ...

Depois de 40 min e gastos 10 ativadas da hyper e somente 3min de pedra o merc inicialmente lvl 1 upou ate o 44 .

Assim que peguei 7x no merc depois de 3 dias fazendo isso gastando apenas 25min de hyper, fiquei matando o boss solo com o merc ativando hyper somente no final...

Entao quem não quer ficar pagando 500k - 1kk por cada frost secundaria pra upar 50% ~ 3 lvls dependendo do teu lvl fica a minha dica.

Em breve postarei um video de como lurar os mini boss .

Obs : Apenas seker sola com buff de merc sem precisar de amuleto ou pot

Mago, Psy e Wr tambem são bons para matar os mini boss ( com amuleto ou casquinha ou ep fora curando )

Mas claro isso se vc for juntar + de 10 de uma vez pra economizar hyper e upar +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.