Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Queria saber pq nao tem mais life tacker


lukatony123
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber pq nao tem mais life tacker nos hackers pois parei de jogar e estou voltando agora minha acc é pt 1 mas to sem gp :/ e queria saber pq se nao n tem como eu conseguir mt gp néh :C uaehauehasdas É só isso vlws se alguem souber pq isso e queria q voltasse o life tacker para upar e ganhar gp mais rapido seria bom thx =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acabou a Level Up mudou tudo no Game dificultou as vidas dos hacks , sem Weapon no chão , Life tacker sei lah!

Então só funções simples.

 

Off: se a duvida foi resolvida clique no botão reportar do seu tópico e escreva [Duvida Resolvida] Para impedir Poluição na areá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depois de vários meses sofrendo nas mãos dos VIP Hacks a Nexon decidiu tomar atitudes diretas no jogo dando patch em funções VIPs ,como por exemplo Weapon Spawn, LifeTaker, Unllimited Ammo, God Mode, etc. Estas funções atualmente não funcionam mais e não existem em nenhum hack, se for procurar irá perder tempo. Dificilmente voltarão no futuro, mas não se pode perder as esperanças.

 

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Isto aconteceu devido a Nexon vamos dizer assim ter "descoberto" o code do hacker. Mas como assim ? Tipo se algum criar de novo não importa como o anti-cheat já irá identificar entendeu? Não adianta que postem mais nem que você procure por ai.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como explicado a função foi patched pela Nexon, empresa detentora dos direitos do jogo, juntamente com outras funções citadas como Weapon Spawn, entre outras. Porém existe uma função bem parecida chamada Reverse LifeTaker, ela se encontra no GameAnarchy o hacker VIP mais atual, porém o mesmo só se encontra disponível para Combat Arms americano e europeu. Se quiser mais GP, procure jogar FireTeams, ou no Mercado Negro aonde dá mais EXP e GP.

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.