Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Para Iniciantes!!

[G]uilheerme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera aqui trago para vocês algumas dicas que percebi após muito tempo jogando Crossfire!!

Indice!

1-Dicas De Como Gastar Seu GP!(Dicas Para Armas)

1-Como Gastar Seu GP Com Armas!

Bom como sabemos inciamos com 40.000 então vou ajuda-los a gerenciar o GP por toda acc!

1º Devemos comprar um soldado? Não é mesmo? Bom todos são 4.000 GP ou seja escolha qualquer um dos três a sua preferência...

2º Iniciando o jogo você já pensa vou comprar uma arma! Calma espere! Você tem 36.000 jogue um pouco até chegar a patente Soldado 2º Classe Nível 1(Private)

BigClass_3.jpg

Nessa patente você ganha 10.000 GP e a M4A1 por 3 Dias...Bom agora você já deve ter uns 50.000 GP(ou menos um pouco ou mais depende do que você ganhou nas partidas) vá jogando com a M4A1 o máximo que der mesmo se o tempo dela acabar jogue com a M16 (Inicial) até chegar a patente 3º Sargento (Nível 1) Pois nela você ganha 20.000 GP chegando ao torno de 70.000....Agora chegou a hora da decisão...Você pode se quiser colocar ZP e tentar pegar a M4A1 - Custom ou pegar M4A1 - A por um mês assim daria pra você upar muito...Mas se não quiser ou não puder colocar ZP vamos as opções de GP!

Você pode aqui comprar uma arma já ou pode ir jogando com a M16 assim podendo pegar a famosa AK 47 na patente de 3º Sargento (Nível 3) por 3 dias isso já é uma grande ajuda pois assim poderá upar o próximo nível e dependendo poderá chegar a 2º Sargento (Nível 1)

BigClass_10.jpg

Nessa patente você ganha 30.000 GP podendo assim ter 100.000 ou mais em GP! Agora sim ta na hora de comprar armas!Agora você não ganha mais GP do Crossfire AL só ganhara cumprindo missões ou jogando...Então vamos as armas...

Se você tiver alguma já das armas do mercado negro(Scar Light Ouro,M4A1 Custom,AK 47)...Não se exite em comprar Rifles ou SMG's compre uma Sniper e uma Pistola! Mas se você não tem só está com aquela velha M16 Ai é a hora de um Fuzil De Assalto! E de uma pistola!

Agora vamos as armas...Pra mim aqui estão as melhores opções de GP:

M4A1

m4a1.png

É uma arma que todos Noob's tem uma e todos Pro não abrem mão!Esse pequeno fuzil tem grande estabilidade e precisão e um grande poder de fogo capaz de varar caixas! Custa 43.000 GP.

ak47.png

AK 47 é um Fuzil muito confiável,possui grande potencia mas tem também grande recuo! Custa 43.000 GP.

scar_light.png

Scar Light é um rifle Scar com menor peso,recuo e precisão...Custa 45.000 e é uma grande opção para os melhores jogadores!

type89.png

Type 89 é uma grande opção pois tem boa estabilidade boa precisão é tem uma potencia acima da média! Custa 43.000 GP.

Kriss%20Super%20V.png

Kriss Super V é a mais potente das SMG's tem alta velocidade...Custa 48.000 GP mas você vai pegar fama de Kriss Lixo,Kriss Noob', Kriss Apelão...Fora que em combates muitas vezes ela perde para os rifles acima!

deserteagle.png

Desert Eagle é uma potente pistola com 7 tiros...Custa 35.000 GP.

anaconda.png

Anaconda é uma pistola mais potente que a Desert Eagle porem mais lenta,6 tiros,Custa 42.000 GP ou seja pra mim a melhor opção é a Desert Eagle!

Bom galera se meu tópico ajudou agradeça,se não tudo bem só tentei ajudar os iniciantes...Não sei se estou errado pois este é meu primeiro tópico...Não copiei isso de lugar nenhum fiz sozinho com minha experiencia em Crossfire AL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, gastar seu dinheiro no início é uma idiotice, uma dica que você pode passar é jogar nos mapas de eliminação Alasca e Encruzilhada, já que lá você pega armas no chão.

No começo é bom economizar o din din, e quando pegar uma das armas enquanto upa, jogue bastante egito e vá gastar munição para ganhar GP, já que não tem que reparar elas.

OBS: Não reparar M16 e M700 é uma boa opção xDD

Link para o comentário

Atenção!

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

Tópico Fechado!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.