Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Doaçao de conta ^^

_OscaR_AlhO_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tubi~*;1078736"]O topico tá servindo de flood... você já postou para quem tiver a conta mandar mensagem pessoal ou te add no msn.. agora todo mundo vai vim aqui falar alguma coisa pra almentar o numero de post...

CloseÐ aqui GZ...

é inclusive vc né, espertinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1078736"]O topico tá servindo de flood... você já postou para quem tiver a conta mandar mensagem pessoal ou te add no msn.. agora todo mundo vai vim aqui falar alguma coisa pra almentar o numero de post...

CloseÐ aqui GZ...

uri ~;1079103"]é inclusive vc né' date=' espertinho :D[/quote']

Já cansei de falar pra nao flodar mas ta dificil !!

so responda se for doar ok ?!?!?

quem flodar vai ser reported ta avisado ..

Link para o comentário

uri ~;1079103"]é inclusive vc né' date=' espertinho :D[/quote']

vey, não estou flodando estou postando minha opnião, se os mods verem que eu estou certo eles vão fexar, se não fica aberto e o povo floodando..

Já cansei de falar pra nao flodar mas ta dificil !!

so responda se for doar ok ?!?!?

quem flodar vai ser reported ta avisado ..

Você é quem mais flooda.. se você disse que é pra mandar MP ou te add no msn pra quer ter o topico aberto?? pra você ficar floodando e ameaçar os outros falando que vai reportar???

Link para o comentário

uri ~;1080745"]isso que eu digo o post só ta dando flood' date=' na verdade, já te deram a conta, num sei pq num fexam o tópico :mad:[/quote']

Quem disse que me deram uma conta ??

nao estou informado disso .. postar um nick e senha pra todos verem isso nao coresponde ao meu pedido

Ta virando motivo de flod pq vc's ficam se aproveitando !! ja cansei de falar só responda se for sobre a conta !!!! :mad:

Link para o comentário

_OscaR_AlhO_, vai durmir veio, ngm tá falando com vc, vc é muito intrometido, e vc é o que mais flooda.

quem é vc pra dizer o que eu vou postar ou não?

posto o que eu tiver afim, eu num to te perguntando nada.

espero que não intenda como ofensa pessoal, apenas como...uma opinião :D

Link para o comentário

Agora eu cansei

Yuri e Oscar...

saibam que os dois estão fazendo uma discução portanto algo fora do tópico, isso é considerado flood e estarão sujeitos a Avisos/Warn, se o tópico ja atingiu seu propozito e continuam discutindo apenas terão de arcar com as consequencias:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado para evitar mais Flood.

Obs: _OscaR_AlhO_ e ' [Y]uri ~ caso eu veja mais um tópico de vocês conversando sem estar relacionado com o tema do tópico irei puni-los sem direito a aviso prévio , pois o estou dando aqui.

Avisados.

Ao criador do tópico, espero que compreenda o motivo pelo qual estou fechando o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.