Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Doaçao de conta ^^

_OscaR_AlhO_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas estão enjoando de CA, seja por nº absurdo d hacks (ta fo#@ ¬¬) ou por outro motivo .. .

se tiverem uma conta de preferencia CMS¹ pra cima, e estiverem doando por favor me mandem uma MP ou responda aki mesmo ou add [email protected] ..

Eu estou querendo contas para fazer negócios nao é pra consumo próprio

grato pela atençao ;)

PS: responda só se for doar a conta, naum fique postando respostas inúteis para ganhar nº d posts

abraço :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dar1!

O que eu citei no tópico?, só responder se for doar !!

se for doar manda uma MP o mi add msn

eu sei se o cara joga CA ela naum vai mi dar uma conta assim de graça néé .. só postei isso pra queles que estao abandonando CA, me cederem a suas contas pois eu posso vender ou trocar etc .. ok?

____

@ai miodio ..aguardo sua resposta

passar bem ^^

Link para o comentário

• 1 mês depois...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei kra, nem to nela, perder tempo, eu só pedi pra ver se alguem quem sabe com sorte faria isso ae.

mas caramba, faz 2 meses q q vc postou isso, pensei q vc ja tinha arumado uma conta.

e eu mandei uma mp pra ele, aposto q ele nem vai logar mais, ele criou a conta só pra colcar isso ae, pode ver q ele só tem 1 post.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei kra, nem to nela, perder tempo, eu só pedi pra ver se alguem quem sabe com sorte faria isso ae.

mas caramba, faz 2 meses q q vc postou isso, pensei q vc ja tinha arumado uma conta.

e eu mandei uma mp pra ele, aposto q ele nem vai logar mais, ele criou a conta só pra colcar isso ae, pode ver q ele só tem 1 post.

Eu já arrumei outras contas sim ..mas como eu disse no tópico eu troco ou vendo, nao estou querendo pra consumo próprio é para negócios ^^

naum me entenda mal se caso eu lhe ofendi na outra resposta nao foi a intenção ok

Se caso eu arrumar uma conta e vc quiser comprar ou trocar podemos fazer negócio :D

vlw man ^^

Link para o comentário

uri ~;1065877"]Parem de flodaar em gente e wcx: o tópico é do _OscaR_AlhO_' date=' é conta para ele, se quiser uma abre um tópico é pede! :mad:[/quote']

Cara se vc percebeu vc tbm esta flodando ..

Quase todos os tópicos vc fica "punindo" ou corrigindo alguem, relaxa cara ..pra que isso ta querendo aumentar os nº de post ?

já falei no tópico só responda se for doar por favor naum flodem :D

Link para o comentário

_OscaR_AlhO_ no seus post tu só vem aqui e fala que odeia hacker, que hacker acaba com o jogo que isso e que aquilo, e quando precisa de algo vem aqui? provavelmente foi banido por uso de hacker e diz que é legit, veio pegar uma conta aqui pq não tem capacidade pra upar novamente...

E para de tentar corrigir os outros falando que o cara ta floodando ou que o tópico é seu, deixa que os moderadores façam o que achar melhor.

Link para o comentário

gente, eu keria falar q eu peguei essa conta, pois niguem pegou, eu fui o primeiro a entrar nela, hj eu loguei, e vi q tinha diminuido o dinheiro, e tinha uma noa arma, entaum eu keria pedir pra vcs q naum entren na conta, a gente ake se ajuda, entaum keira pedir q vc 's nao mascaracem, e deixa sem ela keta, pq eu to com ela, entaum por favor dexem keto, por favor, eu to usando ela. espero q colaborem, obrigado! [/color][/size]

é cara, o outro que postou o tópico, pegar a conta é mancada, msa ok, como ele ja conseguiu outras!....

Link para o comentário

_OscaR_AlhO_ no seus post tu só vem aqui e fala que odeia hacker, que hacker acaba com o jogo que isso e que aquilo, e quando precisa de algo vem aqui? provavelmente foi banido por uso de hacker e diz que é legit, veio pegar uma conta aqui pq não tem capacidade pra upar novamente...

E para de tentar corrigir os outros falando que o cara ta floodando ou que o tópico é seu, deixa que os moderadores façam o que achar melhor.

O_O kkkkkkkkk eu num li isso naum xD

Eu num tenho uma conta kkkkk se bobear a patente é mais alta que a sua véio :p

cara eu nao odeio de forma alguma eu usava hacks em outra conta fake só pra zuar, nao fui BAN por causa d hack, naum preciso de hack, nao tenho nada contra quem usa .. entendeu agora ??só pra deixar claro minha conta é CMS² estou pedindo contas pra trocar ou vender ..

antes de vim ofendendo se informe primeiro já é mano ^^

abraço

Link para o comentário

Cara se vc percebeu vc tbm esta flodando ..

Quase todos os tópicos vc fica "punindo" ou corrigindo alguem, relaxa cara ..pra que isso ta querendo aumentar os nº de post ?

já falei no tópico só responda se for doar por favor naum flodem :D

cara eu num vo discutir pois num preciso de post como já disse tenho 2 contas aqui e o que importa é qualidade e não quantidade e vc vem aqui falar que hack é ruim blá blá blá, se num gosta exclua sua conta! num fará mais que um favor! :D

Link para o comentário

De forma alguma, no meu ver, eu não te ofendi, e outra num fico 24 horas online no CA pra ficar upando, pedindo dinheiro pra papai e mamãe pra comprar NX essas coisas, só to te falando, que na maioria dos seus posts vc reclama de gente que usa hacker, que hacker é isso e é aquilo, e agora quando tu precisa quer ficar pegando a conta dos mlk ai pra ganho próprio? se tu não gosta de hacker nem sei o que ta fazendo aqui.

Mais cada um é cada um neh, boa sorte aí.

Obs: estou bem informado, vlw !

Link para o comentário

uri ~;1066583"]cara eu num vo discutir pois num preciso de post como já disse tenho 2 contas aqui e o que importa é qualidade e não quantidade e vc vem aqui falar que hack é ruim blá blá blá' date=' se num gosta exclua sua conta! num fará mais que um favor! :D[/quote']

De forma alguma, no meu ver, eu não te ofendi, e outra num fico 24 horas online no CA pra ficar upando, pedindo dinheiro pra papai e mamãe pra comprar NX essas coisas, só to te falando, que na maioria dos seus posts vc reclama de gente que usa hacker, que hacker é isso e é aquilo, e agora quando tu precisa quer ficar pegando a conta dos mlk ai pra ganho próprio? se tu não gosta de hacker nem sei o que ta fazendo aqui.

Mais cada um é cada um neh, boa sorte aí.

Obs: estou bem informado, vlw !

Se enganaram d novo ..aqui nao tem só tópicos de cheats, tem tutorias, design zone, informaçao etc ..por isso que estou aqui, e por sinal esse é um ótimo site tem me ajudado muito ^^

sobre hacks já disse que nao tenho nada contra, já usei numa boa, mas os que dependem deles eu continuo falando num passam de noobs sem habilidade, nunca vão saber jogar sem ..

@RickimaruSz é verdade eu tbm nao tenho tempo pra ficar upamdo minha conta muito mal sou um CSM, e muito menos dinheiro pra ficar gastando com um jogo que nem é liberado pros BR ..

abraços

Link para o comentário

O topico tá servindo de flood... você já postou para quem tiver a conta mandar mensagem pessoal ou te add no msn.. agora todo mundo vai vim aqui falar alguma coisa pra almentar o numero de post...

CloseÐ aqui GZ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.